Como enviar a sua primeira campanha de email marketing!

Pensando em ajudar os nossos clientes a usarem nossa Ferramenta de Email Marketing, segue a baixo um breve tutorial para fazer o envio da sua primeira campanha.

Em primeiro lugar o link para abrir o sistema é http://hosthp.eco.br/mkt/logar.php

Digite o usuário e senha informada durante o cadastro.

O segundo passo já logado no sistema e cadastrar os Grupos, com eles você fará envios mais eficazes para o seu publico alvo. Como “Clientes”, “Ex-Clientes”, “Possíveis clientes”.

Com o grupo cadastrado, iremos cadastrar os emails, pode ser cadastrado emails individuais com detalhes de cada endereço, ou cadastrar uma grande lista de uma vez como na figura a baixo. Neste processo de cadastro em massa e importante lembrar que o sistema entende apenas o “;” para separar cada endereço como na figura. Após informar os endereços informe o grupo que serão e clique em gravar.

Após cadastrado o Grupo, Os endereços de emails. Você já estará pronto para fazer o seu envio.

Clicando em Newsletter, Enviar Campanha.

Nesta tela temos um editor de HTML para cadastrar a sua Campanha, podendo usar texto comum, HTML ou imagens.

Pronto, após isto, basta aguardar um tempo e clicar em “Relatórios”, e visualizar a campanha para saber quantos emails foram lidos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta