Vamos continuar trabalhando com o cPanel!

Salve pessoal, como o titulo do texto já revela, sim, a HostHP vai continuar ofertando em todos os seus planos de Revenda de hospedagem o painel de controle cPanel.

Mas, pode ter certeza esta decisão foi analisada por semanas com carinho, pesquisas, estudo, analise de todos os painéis e ferramentas, como também verificamos a opinião de vocês clientes em uma pesquisa enviada recentemente.

Quais foram os principais motivos para esta escolha? Mesmo diante de um aumento de preço tão elevado como esta ocorrendo por parte do cPanel em sua nova forma de cobrança? Caso não saiba sobre estas mudanças, segue link:

Já rendeu reclamações publicas, via e-mail, grandes debates em for uns e etc. Fato e que a mudança já começou!

Segurança

O principal motivo de continuar com o cPanel e justamente a segurança ele tem constantes atualizações, a maior equipe, maior tempo de mercado e líder do mercado há muitos anos. Analisamos testes de empresas de seguranças fizeram em todos os painéis e o cPanel esta disparado na frente de todos os demais.

Suporte

Apesar de quase nunca em mais de uma década de uso ter precisando, quando houve necessidade o tempo de resposta e de resolução foi sensacional.

Estabilidade

O cPanel e o painel mais estável do mercado há anos, isto não veio da noite para o dia, são anos e anos melhorando o painel. No mesmo existe centenas de Scripts funcionais, ferramentas prontas para uso e otimização de acordo com a necessidade.

Visual

O visual do cPanel e o mais agradável da atualidade, apesar de estarem criando “Temas”, para os outros, ainda estão um pouco longe.

Mercado

O cPanel e o painel que tem o maior mercado, você para migrar pode ir de qualquer empresa que tenha cPanel na hora que desejar com 100% de compatibilidade. Ou seja você vai e volta quando e onde desejar, isto e direito de ir e vir! 😀

Base de conhecimento

Mudar de painel e não termos uma base de conhecimento pronta para colaborar com os senhores não e algo que vemos como interessante, hoje temos dezenas de textos em wiki.hosthp.com.br livre tanto para vocês nossos clientes, como dos concorrentes. Mudar de painel perderíamos todo este valioso material.

Tempo para mudança

Mudar de painel em cima da hora, não daria tempo para nós do suporte, nem pros sysadmin ficar 100% apto para prestar um suporte com o mínimo de qualidade tão rápido assim. Então, não iremos tratar vocês como cobaia, mudar apenas pelo preço. Uma mudança assim pode levar para aquela famosa frase “O barato que sai caro”. Não desejamos ter queda na qualidade nos serviços apenas para economizar algum valor por mês. Se for necessário, como esta sendo, vamos aumentar nossos custos e reduzir o lucro, mas, manteremos ou aumentaremos a qualidade nos serviços!

Todos os nossos planos já estão atualizados no site, podem consultar valores e limites e vontade. Se sua empresa esta mudando cPanel para outro, não perca tempo, venha hoje mesmo para a HostHP e tenha acesso ao melhor atendimento do mercado, sempre temos operadores disponível, servidores com discos SSD, proteção anti ddos, sistema de anti SPAM, maior espaço em disco do mercado e ótimos limites de memória, processador e etc no Cloudlinux!

Falei um pouco sobre esta mudança também em nosso Instagram, caso não siga nossas redes sociais, aproveite para seguir hoje ainda!

https://www.instagram.com/hosthp/

Thiago Costa Guimarães

Formado em Administração de empresas, apaixonado por internet desde a época da discada, tricolor carioca, desde 2006 na HostHP!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. ISETEWEB disse:

    PARABÉNS TODA EQUIPE HOST HP