Nova forma de pagamento, banco INTER

Caro(a)s clientes e parceiro(a)s da HostHP, tudo bem? Gostaria de comunicar a disponibilização da uma nova conta bancaria para que possa ser efetuados TED e transferência entre contas do mesmo banco sem custo.

Recentemente tínhamos anunciando uma conta junto ao NEON, que infelizmente teve problemas recente, ficando alguns dias fora do ar, falta de funções mais atuais para nós empresas. Buscamos a alternativa mais utilizada no mercado, com diversas API’s, um bom grupo por trás do banco, listada em bolsa de valores e etc. Diante disto, não utilizamos mais o Banco NEON, ficando apenas a conta PRO junto ao Inter.

Vale lembrar que clientes do banco Inter e Next tem TED Ilimitados e grátis. Quem tiver saldo nos mesmos, poderá transferir para a nossa conta junto ao Inter sem custo.

A HostHP ativou a sua conta PJ no Banco INTER, uma fintech 100% online. Com diversas funções grátis e as demais, com um baixo custo.
Diversos clientes nós solicitavam uma conta para deposito. Porém, o controle de deposito bancário e complexo e demorado para compensação. Com o INTER, TED cai na hora. E as transferência entre contas também são no mesmo instante, sem nenhum custo para vocês clientes.

Vale lembrar que a conta esta disponível tanto para atuais clientes, como para os novos que efetuarem seus cadastros no site, já terá o banco INTER disponível para escolher como forma de pagamento.
Se você que estiver lendo, for cliente e desejar alterar a sua forma atual de pagamento. Basta logar em sua Central do cliente, em Editar forma de pagamento e escolher a melhor maneira que lhe atenda no “Momento”, já que e possível alterar sempre que desejar, sem nem solicitar ao atendimento esta alteração.

(Sempre que efetuar um TED ou transferência entre contas INTER, será necessário o envio do comprovante via e-mail ou ticket em sua central do cliente). A compensação não será automática por enquanto, até o INTER liberar algumas API para integração junto ao nosso gerenciador financeiro.

Estamos trabalhando constantemente para que sempre possamos oferecer os melhores serviços e novidades em nossos serviços e atendimento. Caso tenha ficado alguma duvida, entre em contato, será um prazer lhe atender!

Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.br

Whats 94 99128-2376

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 15/08/2018

    […] Nova forma de pagamento, banco INTER […]