Banco NEON, nova forma de pagamento!

* A partir do dia 14/08/2018 estamos encerrando o uso desta conta e migrando para o Banco INTER!

Nova forma de pagamento, banco INTER

 

Caro(a)s clientes e parceiro(a)s da HostHP, tudo bem? Gostaríamos de comunicar a disponibilização da uma conta bancaria para que possa ser efetuados TED e transferência entre contas do mesmo banco sem custo.

Vale lembrar que clientes do banco Inter e Next tem TED Ilimitados e grátis. Quem tiver saldo nos mesmos, poderá transferir para o Neon sem problemas e nem custo.

A HostHP ativou a sua conta PJ no Banco NEON, uma fintech 100% online. Com diversas funções grátis e as demais, com um baixo custo.
Diversos clientes nós pediam conta para deposito. Porém, o controle de deposito bancário e complexo e demorado para compensação. Com o NEON, TED cai na hora. E as transferência entre contas também são na hora, sem nenhum custo para vocês clientes.

Vale lembrar que a conta esta disponível tanto para atuais clientes, como para os novos que efetuarem seus cadastros no site, já terá o banco Neon disponível para escolher como forma de pagamento.
Se você que estiver lendo, for cliente e desejar alterar a sua forma atual de pagamento. Basta logar em sua Central do cliente, em Editar forma de pagamento e escolher a que melhor lhe atenda no “Momento”, já que e possível alterar sempre que desejar, sem nem solicitar ao atendimento esta alteração.

(Sempre que efetuar um TED ou transferência entre contas Neon, será necessário o envio do comprovante via e-mail ou ticket em sua central do cliente). A compensação não será automática por enquanto, até o Neon liberar algumas API para integração.

Estamos trabalhando constantemente para que sempre possamos oferecer os melhores serviços e novidades em nossos serviços e atendimento. Caso tenha ficado alguma duvida, entre em contato, será um prazer lhe atender!

Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.br

11 3280 6954

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...