O que é o Isistem Gerenciador ofertado nos planos de Revenda de Hospedagem?

Você já deve ter notado que em todos os planos de Revenda de hospedagem da HostHP, seja Revendas no Brasil, Revendas SSD é Revendas nos EUA nós ofertamos o Isistem Gerenciador Financeiro incluso em todos os planos. Seja do menor, até o maior plano, sem nenhum adicional na mensalidade do serviço contratado.

Mas, para quem esta iniciando neste universo de Hospedagem, Revendas e Host, pode ser um termo novo. Por isto, separamos algumas telas importantes do sistema para mostrarmos para você e comentar um pouco sobre cada uma delas. Vale lembrar que o sistema tem dezenas de funções, vamos citar apenas as mais comuns para nosso ramo.

Este texto e apenas para lhe mostrar que existe uma ótima opção de gerenciador financeiro para controlar as cobranças automaticamente de seus clientes, como também, controlar suas contas a pagar. Deixando assim, a sua empresa automatizada e com total controle sobre o seu Caixa, podendo ser organizar no quanto ganha e quanto gasta por mês, para poder fazer os ajustes que forem necessário na caminhada da sua empresa.

Caso ao ver estas fotos e detalhes, bater aquela curiosidade em conhecer ainda mais sobre o Isistem, saiba que pode fazer isto, antes de contratar uma revenda, ou instalar ele. O Isistem disponibiliza em seu site, uma área aonde pode logar na Central do cliente ou no painel do administrador do sistema. Ou seja, eles disponibilizam uma versão de demonstração.

Bom, vamos lá. Segue algumas funções legais do sistema:

 

 

 

 

 

Área de logar na central do cliente. O cliente da empresa, loga com seu endereço de e-mail principal, mais a senha informada durante o cadastro. (Sub contatos, loga com usuário e senha).

 

 

 

 

 

 

 

Tela principal da Central do cliente, aonde pode “Atualizar informações, seu dados de cadastro”, Alterar forma de pagamento, visualizar tickets, abrir chamados, ver serviços, faturas em aberto, criar Sub contatos, integrar notificações com o Telegram e etc.

 

 

 

 

 

 

 

Área para abertura de chamados. Você como cliente, poderá entrar em contato com a empresa que lhe presta serviços.

 

 

 

 

 

 

 

Visualize todos os seus chamados criados. Desta forma, caso um problema antigo volte, poderá reabrir o chamado, até colaborando com sua empresa para que vejam o histórico do atendimento, para saber o que foi feito para a solução do problema no primeiro contato. 🙂

Nas opções acima, citamos a área do cliente. Agora, vamos para a Área Administrativa. Para os operadores das empresas.

 

 

 

 

 

Área para logar na no painel ADM.

 

 

 

 

 

 

Visualizando a tela principal da área de controle de contas a receber. Saiba quanto tem para entrar este mês. Quanto entrou na conta mês passado. Veja qual valor esta em atraso. Reenvie faturas aos clientes. Edite faturas, vencimentos e etc.

 

 

 

 

 

 

Controle de contas a pagar. Pode-se cadastrar contas únicas, recorrentes e tenha uma balanço do mês.

 

 

 

 

 

 

 

Visualização de chamados. O cliente e você operador podem inserir imagens diretamente no chamado. Como anexar para enviar evidencias para a melhor resolução do chamado.

 

 

 

 

 

 

Quando o cliente abrir um chamado e logo voltar na visualização do mesmo. Quando tiver um operador lendo o chamado, ira aparecer um alerta para ele. Desta forma, pode ajudar interações que venha atrapalhar a resposta do operador ou, para que possa saber se já esta em andamento seu chamado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tanto operadores, como clientes, podem inserir sua foto no perfil. (Uma das funções que mais gostei nas atualizações do Isistem).

 

 

 

 

 

 

Todos os chamados, podem ter um “Status”, desta forma, caso seja mais de um operador na empresa. Evita problemas como ter que abrir todos os chamados para saber como esta. Com o status, todos sabem o que estão em aberto, em andamento, agendado e etc.

Com estas informações, acreditamos que já da para ter uma ideia do que é o Isistem. O que ele faz, para que serve.

Vale ressaltar que o Isistem e o gerenciador financeiro 100% brasileiro, e o mais atualizado, com mais funções do mercado nacional. Ou seja, a HostHP oferece o que há de melhor no mercado nacional para você cliente pode utilizar em sua empresa.

Caso já seja cliente da HostHP e queira utilizar o Isistem urgente, acesse o nosso wiki, veja como baixar, instalar e solicitar a sua key para uso:

https://wiki.hosthp.com.br/tutorial-como-instalar-o-isistem-gerenciador-financeiro/

Caso ainda não seja um cliente da HostHP, sua empresa não lhe oferece um gerenciador financeiro, ou, o que oferece e complicado, sem atualizações. Não perca tempo, analise o melhor plano de Revenda e contrate. A HostHP faz a migração da sua atual empresa para a nossa, sem nenhum custo adicional. Agendamos a migração para qualquer dia e horário, para não prejudicar seus clientes.

Sobre a HostHP:

A HostHP esta no mercado desde 2005, oferecendo sempre os maiores e melhores planos de Hospedagem, Revendas, VPS, Cloud, Dedicado e Streaming de áudio do mercado. Desenvolvendo soluções próprias, com rápida resposta nos chamados, com foco na resolução do mesmo e sempre buscando oferecer os melhores serviços, preço em conta e estabilidade.

 

Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.br

11 3280 6954

www.hosthp.com.br

 

 

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...