Vem aí PHP Experience 2018!


Será realizado em São Paulo nos dias 05 e 06 de Março deste ano, o maior evento mundial de PHP.

E a HostHP vai colaborar com você para participar este ano caso ainda nunca tenha participado deste evento. Apenas para se ter uma ideia, veja o tamanho do evento:

1200 Participantes

+20 Expositores
+40 Palestrantes
+500 Empresas

PHP EXPERIENCE ‘2018

Com grandes nomes do PHP mundial, a sexta edição do PHP Experience reúne cerca de 1200 desenvolvedores PHP em São Paulo.

Em dois dias de conteúdo que movimenta o mercado PHP teremos: keynotes internacionais, três trilhas, além de diversas ações de networking.

Para ter a sua chance de participar dos dois dias inteiramente grátis, estaremos publicando em nossas redes sociais uma foto sobre o evento. Para ganhar sua cortesia, basta comentar a foto, que enviaremos detalhes via PV.

Facebook

Twitter

Para participar, deverá ser morador de São Paulo. Ou, caso ganhar e for de fora, deverá apresentar o comprovante da passagem reservada ou repassaremos para outro participante. A prioridade será para clientes HostHP nos ingressos.

Deseja saber mais sobre o evento? Acesse agora mesmo o site do mesmo!
https://eventos.imasters.com.br/phpexperience/

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...