Parceria Upeex com HostHP, quem ganha e você cliente!

A HostHP acaba de fechar uma parceria com a plataforma de Ads em sites, em mídia programática Upeex!

Esta parceria funcionará da seguinte, forma, TODOS, os clientes da HostHP tem direito a um Cupom para ser utilizado na Upeex para criação da sua primeira campanha. Este cupom tem um credito de R$ 100,00 para criar a sua campanha, para ativação dele e necessário uma recarga de R$ 30,00 assim, você pagando trinta reais, terá cento e trinta para criar sua primeira campanha.

Na Upeex você poderá criar campanhas para exibir anúncios em sites e blogs relevantes de todo o Brasil, nestes espaços, pode anunciar via textos ou imagens. Seja imagens criadas por você, ou usando a ferramenta da plataforma para criação.

Anúncios em sites, poderá ajudar a sua empresa, site, produto a receber mais “cliques”, que levam ao link que indicar, tendo mais visitas, mais pessoas conhecem seus serviços e poderá ter mais clientes. Mas, além dos cliques, exibir a sua marca nos anúncios, fortalece a sua empresa, para o cliente sempre ter ela na mente e quando precisar dos seus serviços, você estará como primeira opção!

Caso desejar criar a sua campanha e utilizar o cupom exclusivo da HostHP, abra um ticket na central do cliente ou entre em contato via e-mail suporte@hosthp.com.br para enviarmos o seu cupom.

Visite agora mesmo o site da Upeex e saiba mais sobre os serviços da plataforma em www.upeex.com

Thiago Costa Guimarães

Formado em Administração de empresas, apaixonado por internet desde a época da discada, tricolor carioca, desde 2006 na HostHP!

Você pode gostar...