Revenda de Hospedagem no Brasil com 7 dias grátis!

Sem títuloOlá caro visitante do nosso blog, acredito que ao abrir esta publicação, esteja interessado em nossos serviços, certo?
Bom, esta promoção por tempo limitado, visa oferecer um período de uso inteiramente grátis do nosso plano de revenda, mais especificamente 7 dias.
Com este 7 dias, você poderá instalar o Isistem Gerenciador Financeiro e emitir cobranças automáticas para seus clientes, habilitar sistema de chamados para atendimento e controlar a sua arrecadação, tendo ciência de quanto irar entrar em faturamento no mês.
Efetuar migrações de contas de forma automática pelo Easy Cpanel Backup em seu WHM, ou solicitando para nosso suporte via ticket ou email para que efetuamos gratuitamente a sua migração de contas Linux/Cpanel.
A HostHP esta desde 2005 no mercado, sempre buscando oferecer o que a de melhor nos serviços de web hosting.
Possuirmos um Co-location no Data Center Alog/Equinix SP1. Este Data Center e localizado no Centro da cidade de São Paulo, estando bem conectado a todas as operadoras do país, como também com rotas internacionais e interligado a rede PTT-SP. Ou seja, controlamos nossa estrutura, como Link não saturado, servidores Dell e Super Micro de ultima geração, sistema Anti ddos. Técnicos de prontidão em São Paulo para manutenção da estrutura caso necessário.

Nosso atendimento via CHAT e telefone e das 08:00 as 22:00 horas de Segunda a Sexta e nos Sábado das 08:00 as 12:00 horas. Nos demais dias, horários, feriados e finais de semana, mantemos sempre operadores para atendimento emergencial e monitoramento dos servidores via Email e ticket.

Esta semana ativamos novos servidores que estão de prontidão para atender a demanda de novos clientes para efetuar o teste em nossa estrutura.
Ou seja, tanto os novos como os atuais clientes sempre iram ficar em servidores sem sobrecarga, com Load baixo. Link sempre com folga.

Acesse nosso site, veja nossos planos, serviços e vantagens: http://hosthp.com.br/revenda/
Para ativar a promoção e necessário informar durante o cadastro o Cupom: 7dias

Caso tenha alguma duvida, acesso nosso CHAT, envie nos um email ou nos ligue gratuitamente no 0800 932 0000 Ramal: 6954 e teremos o maior prazer em lhe ajudar a escolher o melhor plano ou serviço que lhe atenda.
Contratando uma revenda de Hospedagem no Brasil no plano Plus, poderá efetuar UPGRADE sempre que desejar, ou também, reduzir o plano se achar necessário sem nenhuma multa ou fidelidade.

Veja o que alguns de nossos clientes dizem sobre nós: http://hosthp.com.br/depoimentos/

Algumas empresas, agencias e artistas também escolheram a HostHP para hospedar o seu site, veja mais detalhes em nosso site: http://hosthp.com.br/cases-sucesso/

Regras:
1-A promoção e valida por tempo limitado, a HostHP poderá encerrar a mesma para novas assinaturas a qualquer dia de acordo com sua escolha.
2-A ativação de contas com o Cupom: 7dias se da manualmente após analise no sistema Anti fraude.
3-Caso a conta efetue envios de SPAM ou hospedagem de conteúdo não permitido em contrato será removida imediatamente sem aviso prévio.
4-Ao 7 dias, não sendo compensado o pagamento, será entendido que não há vontade em ativar o cadastrado, sendo removido o mesmo no dia seguinte.
5-O cadastro será ativado apenas para cadastro com domínios existentes e de mesma titularidade do cadastro.

  • Promoção encerra em 30/07/2016

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...