Isistem Gerenciador Financeiro é na HostHP!

isistem 3.1 hosthp
Esta pensando em iniciar a sua empresa de Hospedagem? Saiba que uma ferramenta muito importante e o chamado Gerenciador Financeiro, com ele, você cadastra seus clientes, faz cobranças automáticas, gera relatórios, ativa serviços de forma automática e etc.
A HostHP oferece em TODOS, os seus planos de Revenda de Hospedagem tanto EUA como nos planos Brasil, o Isistem de forma gratuita, isto mesmo, inteiramente grátis.
Vale apena citar que contratando o Isistem diretamente no site deles o custa e de R$ 19,90 mensal, mas, como somos revendedores, conseguimos um preço mais em conta, podendo oferecer a todos os nossos clientes.

Que tal pagar apenas pela Revenda? Esta e a nossa proposta, acreditamos que o cliente de Revenda deverá pagar apenas pela Revenda de Hospedagem e ganhar inteiramente grátis o Isistem, já que entendemos que os primeiros passos não são fáceis, não tendo lucro, ou este possivelmente será muito baixo para contratar um gerenciador.

O Isistem e um gerenciador desenvolvido por brasileiros, sendo assim, tem foco do desenvolvimento em soluções para brasileiros. O mesmo consta com atualizações constantes, suporte rápido e em Português. Diferente de outros gerenciadores, ele acrescenta módulos/funções de forma inteiramente gratuita. Sem necessidade de contratação de adicionais ou contratação de desenvolvedores para criar tais soluções.
O sistema tem vários meios de pagamentos como Paypal, Moip, Pagseguro, GerenciaNet e F2b, alguns deles com retorno automático.
Integração com o painel de Streaming de áudio mais utilizado na Internet o VoxStreaming/Streaming 2.0 ou seja, suas contas de Streaming são criadas automaticamente no servidor e enviado o email com os dados aos clientes após a compensação do pagamento.

O Isistem também comparado a outros gerenciadores como o WHMCS e muito simples de configurar, com alguns cliques e informações, já estará pronto para uso. Em nosso blog, já consta alguns tutoriais sobre como instalar e os primeiros passos do mesmo. Iremos nós esforçar para em breve, lançarmos novos tutoriais sobre ele.

Visite nosso site, conheça hoje mesmo as Revendas de Hospedagem Linux Ilimitadas da HostHp e ganhe inteiramente grátis o Isistem!
www.hosthp.com.br  Ou nós ligue inteiramente grátis 0800 932 0000 Ramal: 6954

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...