Novos planos de Hospedagem de Sites em discos SSD!

hospedagem de sites ssdA HostHp acaba de disponibilizar os novos planos de Hospedagem de Sites, utilizando 100% apenas discos SSD.
Os planos são hospedados no Data Center Alog/Equinix SP1, no Centro da cidade de São Paulo, ou seja, a melhor localização central do país em se falando de redes, troca de trafego e localização da maior parte de consumo de dados do país.
Já estávamos oferecendo a nossos clientes os planos de Revenda Cloud SSD, que estão sendo um sucesso, pelo ótimo desempenho para o carregamento dos sites, envio e recebimento de arquivos via FTP e emails.
Os planos tem bons limites como, 250 envios de emails por hora x cada conta de Hospedagem, 1GB de memória para cada site hospedado, 1 Core/Processador por site. Ou seja, seu site terá uma grande capacidade de recursos para iniciar e crescer!
Todos estes limites acima, são por site. Ou seja, tanto na Revenda Cloud, como para os clientes de hospedagem, tem estes limites.
O plano de Hospedagem SSD da HostHP e ideal para Lojas Virtuais, portais de noticias, agencias e desenvolvedores.
Visite nosso site, saiba mais de nossos planos e se surpreenda pela qualidade dos serviços!

http://hosthp.com.br/hospedagem/

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...