Mais memória, mais capacidade e mais visitas!

cloud-linux1-1024x587Caro(a)s clientes da HostHp, tudo bem? Esperamos que sim!
Há alguns dias estamos analisando o desempenho dos servidores, ao termino desta analise, notamos que temos capacidade de recursos ociosa em nossos servidores. Até hoje 13/06/2016 pela manha oferecíamos 400MB de memória por site, em todos os planos de Revenda de Hospedagem de sites, tanto em planos no Brasil, como nos EUA.
Porém, agora estamos oferecendo 600MB inteiramente grátis! Isto mesmo, você e seus clientes estão ganhando um aumento de 50% do limite de memória, inteiramente grátis. Vale lembrar que isto e validos para todos os planos de Revenda BR e EUA.

Uma duvida pertinente é, se tinha recursos ocioso, porque não aumentaram antes? Um UPGRADE deste porte, poderá parecer pouco para alguns, mas, para uma empresa com dezenas de servidores Online, mas, alguns milhares de sites sendo de nossa responsabilidade hospeda-los, qualquer mudança errada, poderia acarretar problemas, instabilidade a nossos clientes, Este aumento foi cuidadosamente planejado, analisado. Garantindo qualidade a todos os atuais clientes, em todos os servidores, como para os novos clientes que contratarem conosco serviços, tendo servidores novos a disposição em eventuais necessidades.
Com o passar dos dias, os recursos necessários para o bom funcionamento dos serviços vem aumentando. Como sites em WordPress, os famosos CMS, como aplicações em PHP. A HostHP foi a primeira empresa do país a oferecer 400MB de memória por site, há alguns anos. Agora, voltamos a aumentar este recurso.
Os planos de Revenda Cloud SSD no Brasil de 700MB agora, terá 1GB de memória por site.
Este UPGRADE já foi efetuado, não sendo necessário nenhuma atualização por parte de você Revendedor, como de seus clientes. Para alguns, poderá parecer até pouco 600MB, mas, esta quantidade e suficiente e sobra para sites pequenos e médios. Apenas sites que tiveram um grande crescimento repentino terá necessidades maiores. O grande vilão de recursos/memória são apenas dois:
1-Uma quantidade de visitas elevada, como centenas simultâneas no site.
O segundo vilão comum é:
2-Falhas na programação dos sites, temas piratas, plugins nulled ou com falhas sobrecarregam o site de tal maneira que usam recursos de um servidor inteiro e ainda sim, não seria suficiente.

Pela media de nossos clientes, nem 5% dos sites usam mais do que 256MB de memória por site. Ou seja, a quantidade e bem suficiente para atender a quase TODOS, os clientes, agora, lhes dando mais recursos para poder crescer, quando for necessário, partir para uma Revenda Cloud SSD, ou ainda melhor. Um servidor próprio de Cloud Compiting no Brasil em SSD. Este ultimo, 99% dos clientes que assinam, não cancelaram, já que a qualidade e muito elevada!

Estamos sempre trabalhando para oferecer os melhores serviços de Hosting do Brasil, em breve, muito mais novidades!

Att,
Thiago C. Guimarães
www.hosthp.com.br
0800 932 0000 Ramal: 6954

atendimento-300x200 thiago

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...