O atendimento da HostHP se esforça para se diferenciar das demais empresas!

Já fez uma pesquisa no google.com.br pelas palavras “Hospedagem de sites“, “Revenda de Hospedagem“, e já viu o resultado? A quantidade de empresas oferecendo o mesmo serviço e muito elevada, tanto no mercado nacional, como de empresas estrangeiras. Ao acessar os sites, verá que basicamente a maior parte oferece quase os mesmos serviços, recursos e até mesmo valores bem próximos.
A pergunta que logo vem a cabeça do visitante/cliente é, em qual empresa contratar?
Frequentemente recebemos emails de cotações e duvidas, o cliente informa que esta trocando emails com outras 3 a 6 empresas ao mesmo tempo, ou seja, ele esta testando o suporte, tempo de resposta, meios de contatos e etc. Isto faz parte do processo. Como a consulta nas redes sociais para ver o comportamento da empresa, a sua transparência em divulgar problemas e manutenções, como um local publico com Status dos serviços. Reclamações em sites e suas soluções/abordagem diante da reclamação.
Nós da HostHP buscamos sempre oferecer os melhores serviços de Hospedagem, Revenda, Cloud computing, streaming de áudio, com servidores de ponta, diversos links, ótimos Data Centers. Trabalhamos sempre para manter um custo dos serviços baixo, para poder oferecer um preço justo pelos serviços. Mas, isto, todos os concorrentes ao se esforçarem também podem oferecer. Além dos recursos nos planos a HostHP se esforça ao máximo para manter um atendimento diferenciado. Mas, o que seria este atendimento diferenciado?

O primeiro item e sempre estar disponível.
Muitas empresas ao ocorrer um problema por exemplo, simplesmente “Somem”, com a alegação de estarem resolvendo o problema. Nós da HostHP ao ocorrer um problema, o primeiro passo e delegar um responsável para analisar o problema e solucionar. Atualizar no www.status.hosthp.com.br os detalhes e prazos que forem possíveis ir notificando, como também, continuar atendendo em todos os canais de atendimento em seus respectivos horários.

O segundo item e ter vários meios de contato.
A HostHp mantém vários meios de contatos simultâneos e alguns, com horário especifico de atendimento.
Disponibilizamos 24 horas para emergências o atendimento via Email e ticket. De Segunda a Sexta das 08 as 22 horas, mantemos sempre operadores disponível para atendimento em nosso CHAT online no site www.hosthp.com.br como também, atendimento telefônico em nossa Central de atendimento 0800 932 0000 Ramal: 6954 ou (0xx94)3424-6954 / (0xx94)99128-2376 / (0xx94) 98152-7633
Como podem notar, temos uma central 0800 932 0000 Ramal: 6954, numero fixo e números de celulares, caso não consiga contato com um numero, por estar ocupado ou problema na empresa de telefonia, temos outros meios como celulares de outras operadoras disponíveis.
O terceiro e fundamental e ter uma Equipe!
A HostHP tem uma Equipe de atendimento, o nome “equipe”, em nosso caso, se traduz em pessoas trabalhando no mesmo ambiente, com amizade, honestidade e com o mesmo propósito, trabalhar com qualidade para o crescimento da empresa, a mesma crescendo e sinal que os clientes estão satisfeitos e nós indicando para seus amigos e parceiros. Aqui  você conhece e sabe com quem esta conversando, como também, não e uma empresa de uma única pessoa, que ao ter problemas, terá um tempo elevado de resposta para os chamados ao ser sobrecarregado. Todos os colaboradores da HostHP já tem mais de um ano em que trabalham na empresa, contando com uma boa experiência em resolução de problemas e os caminhos certos para a solução. Você pode até não acreditar, mas, muitas “Empresas”, usam falsos nomes de operadores apenas para demonstrar ter muitas pessoas no atendimento, sendo que todos os chamados e atendido apenas por uma única pessoa. Você teria coragem de contratar com uma empresa desta? Sabemos que todo ser humano tem limitações de horário, problemas de saúde e etc, se tem apenas um operador e o mesmo passar mal? O que ocorreria se seu site tiver problema durante a ausência do mesmo?

equipe hosthp
Além da equipe na foto, a HostHP tem outros profissionais que trabalham em Home office, como os administradores dos servidores Linux e Windows, mantemos um operador sempre de prontidão em São Paulo para troca de peças em eventuais problemas nos servidores, instalação de servidores além do suporte da própria equipe do Data Center Alog/Equinix SP1. Consultoria em proteção Anti ddos na rede Brasil, vale lembrar que esta consultoria e a maior do país, na qual faz a proteção de alguns grandes bancos e empresas nacionais.

O quarto item e atendimento direto.
Quando você liga na HostHp, não cai em uma central em que te mantém alguns minutos na linha, te cansando para desistir de tentar falar com alguém, o atendimento e direto. Em nosso chat e da mesma forma, sem “Fila”, de atendimento. Já e direcionando direto a um operador.

O quinto item e solução!

A HostHP busca sempre solucionar o problema/chamado de forma rápida e objetiva quando cabe a nós, ou informando os caminhos para a solução, quando dependem de terceiros.

Visite nosso site, veja na aba Depoimentos o que alguns de nossos clientes dizem sobre nós http://hosthp.com.br/depoimentos/
Ou até mesmo algum dos casos de sucesso:
http://hosthp.com.br/cases-sucesso/

A HostHp esta desde 2005 no mercado, sempre buscando oferecer os melhores serviços de Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem Ilimitada, Cloud SSD no Brasil, Streaming de áudio em HD e registro de domínios. Com qualidade, estabilidade, segurança e preço em conta!

Att,
Thiago C. Guimarães

atendimento

www.hosthp.com.br
0800 094 4000

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

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