Sub contas, Telegram, avatar e muito mais. Novidades na Central do cliente HostHP!

Olá!

Caro(a)s acabamos de disponibilizar na Central do cliente a nova função Sub-Contatos. Desta forma, caso tenha mais de um operador que entre em contato conosco e deseja que o mesmo não tenha acesso a área financeira e emails de cobrança, poderá criar a conta para o mesmo limitando o que ele poderá ter acesso.

Como também, a função de contatos via “Telegram”. Agora, poderá receber notificações de faturas em aberto, notificações de chamados, alertas da HostHP em sua Central do cliente, pelo mesmo e etc.

Para utilizar, você terá que procurar o isistembot no Telegram. Aí o robot vai gerar um código. Depois deverá inserir esse código nas configurações da central do cliente e terá integrado!

Outra novidade também, agora você poderá inserir a sua foto/avatar na Central do cliente. Desta forma, também será exibida na Central do cliente. 🙂

Deseja aumentar seu conhecimento? Visite nosso https://www.wiki.hosthp.com.br estamos “Abastecendo”, o mesmo toda semana!

Vale lembrar que apesar desta atualização ter sido solicitada pela HostHP junto ao Isistem. Você, cliente de Revenda de Hospedagem da HostHP tem direito inteiramente grátis em seu plano o Isistem Gerenciador Financeiro. Isto mesmo, você poderá ter um sistema para controlar seus gastos, cobrar os clientes, gerenciar chamados e muito mais. Inteiramente grátis, sem nenhum custo adicional. Se ainda não e cliente da HostHP. Migre hoje mesmo! Migramos a sua revenda cPanel para nossos servidores sem nenhum custo, agendamos o dia e horário de sua preferência.

Att,

Thiago C. Guimarães

(0xx11) 4861-3994

https://www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...