HostHP esta com central do cliente e site novo

Olá amigos, clientes, parceiros, visitantes e fornecedores da HostHP, tudo bem com vocês?

Venho hoje aqui comunicar que acabamos de atualizar nossa Central do cliente, gostaram? O site novo da HostHP já tem uma semana no ar, então acredito que a maioria já deve ter visto, até porque também, divulgamos no dia em nossas redes sociais. rs

Pode parecer que não, mas, estacamos há meses trabalhando para estas novidades, tanto o site novo, deixando de forma mais clara os recursos de cada plano de forma atualizada, já que tivemos muitas alterações recentes com cPanel e Directadmin da vida em todos os planos. E principalmente a central do cliente, que trata-se de uma nova atualização do Isistem na versão 5.0 nada mais, nada menos do que cinco meses de trabalhos. A versão foi liberada hoje, mas, já estava em testes internos há alguns dias em produção e correção de erros para lançar a melhor versão possível.

O site novo e a central do cliente e apenas parte das novidades. Em uma ou duas semanas volto aqui com uma nova publicação sobre a próxima novidade que esta em andamento, mas, que iremos agendar e comunicar a todos os clientes via e-mail em breve com datas e detalhes. A HostHP esta investindo fortemente para melhorar ainda mais os serviços e atendimento prestados e vocês clientes. Em breve também iremos lançar novos serviços que estamos trabalhando e pensando na melhor solução e inovando para vocês.

Ah, antes de encerrar, nosso site agora tem um sistema de WHOIS, pode consultar domínios livres e detalhes dos registrados diretamente em nosso site, caso desejar testar, clique AQUI.

Com o site novo, decidimos encerrar o antigo sistema de “CHAT”, que tinhamos no site, o mesmo tinha pouco uso dos clientes, não coletava informações suficientes para darmos retorno aos clientes e contatos que desejavam conversar sobre os serviços. Agora, para atendimento e suporte fica nosso canais:

https://hosthp.com.br/contato/

WhatsApp: (11) 91041-5478

E-mail: suporte@hosthp.com.br

E sistema de tickets:

https://www.controle.hosthp.com.br/clientes/index.php

Importante ressaltar que apenas o nosso e-mail e ticket na central do cliente tem atendimento 24 horas!

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...