Aumento de recursos nas Hospedagem e Revendas das HostHP

Salve salve visitantes do blog da HostHP, tudo bem com vocês?

Hoje venho aqui comunicar algo bem legal que a HostHP liberou para todos vocês clientes de Hospedagem de sites cPanel, Hospedagem de sites Directadmin e Revendas Linux cPanel BR, Revendas Directadmin EUA, Revendas Directadmin BR desde o dia 16 de Novembro.

Esperei o inicio da Blackfriday para divulgar, não uma “promoção”, para vocês gastarem mais, mas, sim um super aumento de limite de recursos de forma permanente.

Por padrão a HostHP liberava em todos os planos de Hospedagem e Revendas 2GB de memória RAM por site. Vale lembrar que fomos pioneiros em liberar esta quantidade a maioria das empresas não libera nem 1GB até hoje. rs

Desde o dia 16 todos os clientes atuais e novos que contratarem nossos serviços ou contas criadas pelos clientes já vem com 3GB de memória RAM por padrão.

Outro limite também que aumentamos e os processos de entrada, que eram 20, agora esta em 40! Isto mesmo, dobramos os limites. Com estes novos recursos todos os sites terá maior capacidade de visitantes simultâneos online no site sem precisar aumentar recursos. Melhor administração do ADM do WordPress dos blogs por exemplo já que terá mais limites disponivel. 😀

Vale lembrar que nós da HostHP estamos a todo vapor para liberar em breve mais novidades. Desejamos sempre ofertar o melhor serviço com qualidade, estabilidade e preço justo.

Thiago Costa Guimarães

Formado em Administração de empresas, apaixonado por internet desde a época da discada, tricolor carioca, desde 2006 na HostHP!

Você pode gostar...