Streaming de áudio e Revendas de Streaming em Data Center no Brasil

Os serviços de Streaming de áudio da HostHP estão hospedados em servidores no Brasil desde o dia 26 de Outubro de 2022! \o/

Sim, isto mesmo que você leu cliente e visitante do blog, até antes da data acima, os serviços eram hospedados em servidores nos Estados Unidos em Orlando. Ai você me pergunta, mas, o que muda?

Bom, para Streaming muda muita coisa!

O principal fator e a latencia que influencia em Orlando a media de ping por exemplo era de 150ms. Agora em São Paulo a media esta de 30ms para todo o Brasil. Em cidades do estado de São Paulo a media e de 6ms. 😀

Praticamente uma rede local.

Com isto as transmissões tem praticamente nenhum delay, a qualidade do áudio transmitido aumenta ainda mais. Assim, a experiência do seu ouvinte tende a melhorar. E um detalhe importante a HostHP não mudou em nada os preços para os atuais clientes e novos que contratarem no site nossos serviços de Streaming de Áudio ou Revenda de Streaming. Como todos sabem o custo de operar servidores no Brasil e em media o dobro de servidores de qualidade nos EUA. Lógico que tem Data Center lá de baixo custo, mas, como todos podem imaginar a qualidade e confiança nos serviços e zero.

A HostHP opera co-location no Data Center Matrix em São Paulo, ou seja, temos nossos próprios servidores, roteadores, switch, ASN, operadoras de Links, conexão ao IX e sistemas de Anti DDoS. Assim, a HostHP tem gerencia total sobre sua rede, elevando ainda mais a qualidade nos serviços. Lembrando que os serviços de Streaming da HostHP consta com Players em Html5 que rodam em qualquer dispositivo, criação de fonte de APP para Android para sua rádio enviar para a loja do Google, Player para Twitter e muito mais. Visite nosso site e veja todas as vantagens e teste nossa rádio que toda via AutoDJ 24 horas.

https://hosthp.com.br/

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...