WordPress inicia testes para adicionar suporte oficial ao SQLite

WordPress inicia testes para adicionar suporte oficial ao SQLite: Para tal é preciso instalar o plugin Performance Lab (versão 1.8.0) no site para testar o banco de dados. Em uma versão futura, a expectativa é mesclar essa implementação no core do WordPress. As informações são do site da WordPress.

Falando em WordPress, você sabia que a HostHP tem a melhor Hospedagem de sites para quem utiliza a plataforma WordPress no Brasil?

Sim e não e propaganda enganosa! hahaha

A HostHP tem os planos de Hospedagem cPanel no Brasil com algumas vantagens que cito aqui abaixo:

100% de discos SSD em RAID.

Duas rotinas de Backups, seu site teve problemas? E só solicitar a restauração e não tem limite para isto, inteiramente grátis!

Servidores no Brasil, em São Paulo.

Conexão a rede PTT/IX.br interconectada a todos os provedores de internet do Brasil e os maiores do mundo.

Sistema de anti DDoS.

3GB de memória por site já no plano BÁSICO!!! Aqui vale chamar a atenção que a maioria das empresas concorrente, não ofertam nem 1GB em seus planos.

LiteSpeed no servidor. Com ele instalado, você poderá ativar o Plugin LiteSpeed e melhorar a nota do seu site junto ao Gmetrix por exemplo.

Painel cPanel.

Banco de dados MarianDB.

Hospedagem preparada para rodar lojas Magento.

Junta tudo isto, nossa experiência já que estamos desde 2005 no mercado, atendimento via WhatsApp, suporte 24 horas via e-mail e ticket.

Visite agora mesmo nosso site e veja todas as vantagens.

https://hosthp.com.br/hospedagem-br-ssd/

Thiago Costa Guimarães

Formado em Administração de empresas, apaixonado por internet desde a época da discada, tricolor carioca, desde 2006 na HostHP!

Você pode gostar...