HostHP ativa um ponto de Free Wi-fi

Hoje viemos aqui compartilhar uma ação que acreditamos ser muito legal aqui na HostHP.

Disponibilizamos um ponto de Free Wi-fi no parque ambiental na cidade de Redenção do Pará. A cidade em que se encontra a sede da HostHP.

Existia a vontade de disponibilizar um ponto de acesso liberado há muito tempo e em conversas com o secretario do Meio Ambiente da cidade, no qual a SEMA e responsavel pelo parque, foi autorizado a ativação do mesmo.

Junto com um provedor de internet local a fibra foi puxada por muitos metros até o parque, instalaram os equipamentos necessários para distribuir o sinal com qualidade para dezenas de pessoas simultaneamente. Desde o dia 17 de Janeiro o acesso esta liberado na parte do “lago”, do parque. Se você e da cidade, poderá ir e aproveitar o mesmo a vontade!

Apenas para ter ideia, segundo a direção do parque ambiental durante o ano de 2022 o mesmo recebeu mais de 130 mil visitas!!!

Caso for cliente da HostHP, saiba que você também faz parte deste projeto, graças a sua parceria, estamos podendo ofertar um acesso liberado para visitantes do parque compartilhar suas fotos e vídeos. Como também, para alunos estudares, profissionais com opção de trabalho remoto possam trabalhar, quem sabe fazer call agora a partir de uma mesa, sentado no parque com o wi-fi free?

Estamos a todo vapor aqui para liberarmos muitas outras novidades ainda neste começo de ano, seja novos serviços, melhoria nos sistemas e inovação!

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...