Graacc é HostHP!

Nesta manha do dia 11/01/2019 recebemos um certificado do GRAACC informando a parceria da HostHP com eles. Realmente, nem me recordava há quanto tempo estamos colaborando com eles. Mais, me surpreendi a saber que já estamos juntos desde 2011!

O Graacc faz um trabalho excepcional, quem desejar, recomendo visitar o site e redes sociais do mesmo e saber um pouco mais sobre esta instituição.

Nós da HostHP acreditamos fortemente que seja como empresa ou cidadãos, devemos colaborar com o máximo de movimentos e ações sociais possíveis. Não apenas reclamarmos na Internet da ausência do governo, mais, criamos movimentos locais para ajudar a nossa sociedade.

Vale lembrar que a HostHP colabora com o Graacc e diversos outros projetos sociais. Você que e cliente, pode se sentir feliz por colaborar indiretamente com estes movimentos, sendo cliente, sempre parte da nossa renda será destinada a projetos sociais. Caso não for nosso cliente, já verificou se sua empresa colabora com o meio em que ela esta inserida?

Visite nosso site, veja todos os projetos que colaboramos!

https://www.hosthp.com.br/responsabilidade-social

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...