O que é Revenda de Hospedagem?

Você que esta iniciando a navegar na Internet há alguns meses ou anos, este termo pode lhe soar como algo novo. Mas, na verdade, o termo já é bem antigo.

Como pode ter notado em nosso site www.hosthp.com.br você poderá ter lido algumas vezes o termo Revenda de Hospedagem de sites, ou, Revenda cPanel, correto?

Estes termos trata de uma função criada para que você programador, dev, designer, empreendedor, blogueiro e etc, pudesse comprar um plano de hospedagem de site cPanel, na qual teria um acesso ainda maior. A revenda cPanel oferece acesso ao WHM. O WHM e uma ferramenta na qual você irar conseguir gerenciar toda a sua revenda.

Ou seja, com a revenda, você pode comprar um espaço maior para hospedar o seu site e de outras pessoas, seja clientes, amigos ou parceiros. Com a revenda, você pode revender o espaço contratado por um preço fixo mês e revender pelo preço que desejar, de acordo com o seu serviço, produto e atendimento. Sendo relativo ao seu custo x beneficio.

Então, para você que tem uma agencia de criação de sites por exemplo, ter uma revenda e um bom negocio! Você ganha criando o site de seus clientes e ainda fatura com a hospedagem mensalmente. Caso desejar prestar este serviço e atender seu cliente.

Na atualidade, a revenda cPanel e o melhor painel para este tipo de serviço, apesar de existir outros até mesmo gratuitos, já que o cPanel não e grátis e ainda e atrelado o preço em dólar. As outras versões não e tão completa, estável e com o suporte do mesmo. Logicamente até pelo tempo de mercado, o cPanel já existia muito antes de eu ter entrado no mercado. rsrs

Apesar do termo Revenda de hospedagem estar perdendo espaço para o termo Cloud, a revenda ainda e muito indicada para 70% dos sites, sem medo de errar. A maior parte dos sites, não tem grande espaço em disco utilizado e nem milhares de visitantes simultâneo. A realidade e dura, e bem diferente do que pensamos ou sonhamos quando criamos um site, loja ou blog. Os visitantes não vem “Automaticamente”, após lançar o site, para ter grande quantidade de visitantes precisamos de investimento de tempo, recursos, conhecimento e conteúdo. Já que sem estes, os buscadores não dará a mínima para nossos sites.

Muitos vendedores, empresas e “Influenciadores”, tem jogado ao vendo o termo Cloud como se fosse algo único. Mais, o que eles não citam e que o custo e super elevado, cobram de tudo. As maiores empresas do mercado cobra trafego por exemplo, se você receber um DdoS em seu site, terá uma grande surpresa em seu cartão de credito quando a fatura fechar, ou, quando ficar uma grande migração por exemplo.

Já na revenda não, você tem trafego Ilimitado em qualquer plano, tem uma boa quantidade de espaço em disco, gerenciador financeiro Isistem grátis, boa quantidade de envios de e-mails por hora, sistemas de anti spam, facilidade para gerenciar banco de dados, contas de e-mails, usuários ftp. O suporte e rápido e grátis e em sua língua nativa.

Sou muito suspeito para falar sobre nossas Revendas, mas, a HostHP esta desde 2005 no mercado, hospedamos milhares de sites, seja pequenos, médios e grandes. Inclusive, a maior parte de todos os sites estão hospedados em nossas revendas.

Visite nosso site, veja nossos planos de revendas EUA, BR e SSD. Veja os preços, serviços e vantagens. Faça um teste, se não gostar em até sete dias, receba seu pagamento integral de volta!

Thiago Costa Guimarães

Formado em Administração de empresas, apaixonado por internet desde a época da discada, tricolor carioca, desde 2006 na HostHP!

Você pode gostar...