Atualizações no Streaming de Áudio

Olá, nós da HostHP estamos sempre buscando melhorar todos os serviços prestados a vocês clientes e parceiros. Esta semana esta sendo bem corrida, seja para liberação do nosso novo site. O que achou?

Player com SSL

Além do site novo, liberamos novas atualizações no painel do Streaming de Áudio. A primeira novidade foi ser possível ter Players de áudio com “Https”. Desta forma, seu site poderá ser exibido como 100% seguro junto aos navegadores. Saiba como atualizar seus Players nesta publicação em nosso Wiki feita pelo meu colega Renato.

Ouvintes online

A segunda novidade foi a nova tela de “Ouvintes online”, a mesma estava com um bug na localização do Google Maps. Agora, ela veio ainda melhor. Conforme mostra a tela tela em destaque. Você pode acompanhar de qual navegador estão ouvindo, a quantidade, picos, gráficos, localidade como país, estado e cidade! \o/

APP para Android

Após liberarmos a atualização do painel Voxstream mantido pela equipe da HostHP, foi reportado por alguns clientes que celulares novos com versão Android 64 Bits não estava tocando o Player, fato testado e comprovado. No dia de ontem o nosso dev após algumas horas de muito trabalho conseguiu identificar o bug. Liberou uma nova versão. Desta forma, você pode solicitar um novo APP em seu painel para utilizar o .APK, ou, enviar e deixar pendente que enviaremos para a loja do Google e sairá uma nova versão com esta correção. Desta forma, você não perderá nenhum ouvinte!

Estamos trabalhando para em breve, liberar ainda mais novidades em nossos serviços de Streaming de áudio, fiquem ligados em nossas redes sociais.

Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.br

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...