Conheça um plugin WordPress que pode salvar você de uma fria

A HostHP prioriza sempre dar o melhor para seus clientes tanto em qualidade de planos, suporte, atendimento e etc, mas também nós preocupamos de ajudar nossos clientes a usarem bem e com segurança os recursos que disponibilizamos. Então a segurança do Admin, senhas, acessos FTP, e maquinas utilizadas no processo do acesso a hospedagem, é de responsabilidade do cliente, porque nesse caso a HostHP já não pode ajudar, por se tratar da privacidade de acesso desses recursos.

Mesmo após já temos publicado sobre algumas formas de segurança estamos aqui para reforça mais ainda, com mais um plugin que não podem faltar no seu WordPress.

Wordfence Security – Firewall & Malware Scan

O Wordfence inclui um firewall de endpoint e um scanner de malware que foram criados do zero para proteger o WordPress. Nosso Feed de Defesa contra Ameaças arma o Wordfence com as mais novas regras de firewall, assinaturas de malware e endereços IP maliciosos de que precisa para manter seu site seguro. Arredondado por um conjunto de recursos adicionais, o Wordfence é a solução de segurança WordPress mais abrangente disponível. Ele oferece de inicio uma versão FREE que já da para utilizar recursos super importantes, mais também oferece a versão Premium, que reforça ainda mais esses recursos.

FIREWALL

  • O Web Application Firewall identifica e bloqueia o tráfego malicioso. Construído e mantido por uma grande equipe focada em 100% na segurança do WordPress.
  • [Premium] Regra de firewall em tempo real e atualizações de assinatura de malware por meio do Feed de defesa contra ameaças (a versão gratuita está atrasada em 30 dias).
  • [Premium] A Lista negra de IP em tempo real bloqueia todas as solicitações dos IPs mais maliciosos, protegendo seu site e reduzindo a carga.
  • Protege seu site no endpoint, permitindo uma profunda integração com o WordPress. Ao contrário das alternativas na nuvem, elas não interrompem a criptografia, não podem ser ignoradas e não podem vazar dados.
  • O scanner de malware integrado bloqueia solicitações que incluem código ou conteúdo mal-intencionado.
  • Proteção contra ataques de força bruta, limitando as tentativas de login, impondo senhas fortes e outras medidas de segurança de login.

SCANNER DE SEGURANÇA

  • O verificador de malware verifica os principais arquivos, temas e plugins em busca de malware, URLs inválidas, backdoors, spam de SEO, redirecionamentos mal-intencionados e injeções de código.
  • [Premium] Atualizações de assinatura de malware em tempo real através do Feed Threat Defense (a versão gratuita está atrasada em 30 dias).
  • Compara seus arquivos principais, temas e plugins com o que está no repositório do WordPress.org, verificando sua integridade e relatando quaisquer alterações em você.
  • Repare os arquivos que foram alterados sobrescrevendo-os com uma versão original e pura. Exclua todos os arquivos que não pertencem facilmente à interface Wordfence.
  • Verifica seu site em busca de vulnerabilidades de segurança conhecidas e alerta você sobre quaisquer problemas. Também alerta você sobre possíveis problemas de segurança quando um plug-in foi fechado ou abandonado.
  • Verifica a segurança do seu conteúdo, verificando o conteúdo do arquivo, as postagens e os comentários de URLs perigosos e conteúdo suspeito.
  • [Premium] Verifica se o seu site ou IP foi colocado na lista negra devido a atividade maliciosa, gerando spam ou outro problema de segurança.

FERRAMENTAS DE SEGURANÇA

  • Com o Live Traffic, monitore as visitas e as tentativas de invasão não mostradas em outros pacotes de análise em tempo real; incluindo a origem, o endereço IP, a hora do dia e o tempo gasto no seu site.
  • [Premium] Pare os ataques de força bruta permanentemente usando a autenticação de dois fatores, uma das formas mais seguras de autenticação do sistema remoto disponível.
  • Bloquear invasores por IP ou criar regras avançadas com base em Intervalo de IP, Nome do host, Agente do usuário e Referenciador. [Premium] Bloqueio por país disponível com o Wordfence Premium.

Assistente de Wordfence

O Wordfence Assistant fornece utilitários de gerenciamento de dados para usuários do Wordfence. Ele ajuda você a resolver algum problema de bloqueio caso você seja bloqueado ou tenha bloqueado algum cliente no seu firewall por acidente.
Você pode usar o Wordfence Assistant para:

  • Desative o firewall do Wordfence sem ter o plug-in Wordfence ativo.
  • Exclua todos os dados do Wordfence no seu banco de dados.
  • Purgue a tabela de tráfego ao vivo do Wordfence.
  • Exclua todos os usuários bloqueados, endereços IP e bloqueios avançados.

Se você foi bloqueado de sua instalação do WordPress, nós fornecemos uma maneira amigável para desbloquear o
seu site, enviando um e-mail de desbloqueio para o endereço de e-mail do administrador do site. Ocasionalmente isso não funciona e é por isso que criamos este plugin. Nesse caso, você precisará excluir os arquivos do Wordfence do diretório / wp-content / plugins / wordfence /. Depois disso, instale esse plug-in e use-o para desativar o firewall do Wordfence. Você pode então reativar o Wordfence com segurança e ajustar a configuração para evitar ser bloqueado novamente. Certifique-se de atualizar seu endereço de e-mail de administrador para que você possa usar o recurso de desbloqueio de e-mail fácil de usar se você se bloquear do seu site no futuro.

Att,
Renato S. Ramos

www.hosthp.com.br

(0xx11) 4861-3994

Renato Ramos

Atendimento/Suporte, desde 2015 na equipe HostHP.

Você pode gostar...