Node.js Disponível na HostHP!

Salve visitantes do blog da HostHP, tudo bem?

Estamos felizes em comunicar a liberação do Node.js em nossos servidores de Hospedagem de Sites SSD no Brasil, como também nos planos de Revenda de Hospedagem SSD.

Em alguns dias, pretendemos ativar o Node.js em todos os servidores Brasil e EUA. Quando ocorrer, estaremos divulgando em nossas redes sociais!

O Node.js é um interpretador de código JavaScript com o código aberto, focado em migrar o Javascript do lado do cliente para servidores. Seu objetivo é ajudar programadores na criação de aplicações de alta escalabilidade (como um servidor web[1]), com códigos capazes de manipular dezenas de milhares de conexões simultâneas, numa única máquina física.

História

Dahl se inspirou para criar Node.js depois de ver barra de progresso de upload de arquivos no Flickr, ele percebeu que o navegador não sabia o quanto do arquivo foi carregado e tinha que consultar o servidor web.

Vale lembrar que os planos SSD no Brasil deixam seu site até 3x mais rápido do que sites hospedados em outras localidades e outros discos. Todos os planos da HostHP já tem proteção Anti DdoS incluso de forma gratuita, como diversas outras funções como Anti SPAM, Gerenciador Financeiro Isistem para as revendas e muito mais. Visite nosso site, nós adicione no WhatsApp, entre em contato e tire todas as suas duvidas!

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...