Desenvolvedor web? Novidades para você!

hosthp_logo

A HostHP esta preparando mais algumas novidades para você que e desenvolvedor web ou tem uma agencia de Criação de sites e sistemas.

Estamos concluindo o nosso sistema de afiliados, que a partir do seu lançamento, você ganhara 10% do valor integral pago pelo cliente a nós, durante todo o período em que ele estiver conosco.

Você terá o trabalho apenas de nós indicar, o restante do trabalho e conosco e no final do mês você apenas ganhara!

Além disto, agora a sua agencia web após indicar 3 clientes, terá direito a um plano de hospedagem em nossos servidores no Brasil de forma gratuita!

Estaremos este mês efetuando a melhoria em nossa pagina de Desenvolvedores, com links direto para seu site e destaque em nossa pagina inicial.

O endereço é: http://hosthp.com.br/desenvolvedores

Caso seja um desenvolvedor, pedimos para que entre em contato, com sua logo, e-mails, telefones, cidade, estado e endereço do site. Para podermos cadastrar e lançarmos junto com a nova pagina e lhe ajudar com novos clientes de todas as partes do Brasil e também melhorar o SEO do seu site com links externos.

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...