Feliz 2016!

2016

Olá!

Neste 31/12/2015 nós da HostHP não poderíamos deixar de entrar em contato com todos vocês nossos clientes e amigo(a)s para agradecermos pelo ótimo ano que se encerra.
Este ano foi um ano que podemos definir como “Desafiador”, não descansamos um dia no sentido de planejar melhorias em nossos serviços, melhoras no atendimento, avanços na estrutura e etc.

Neste ano de 2015, contratamos um programador para cuidar apenas da melhoria e desenvolvimento do painel de Streaming de Áudio, no qual diga-se de passagem já e um dos melhores do “mundo”, em sentido de funções, correções de bugs em tempo ágil.

Estamos nós esforçando para melhorar o relacionamento com vocês, clientes.
Aumentamos nosso horário de atendimento via CHAT e telefone, antes até as 18:00 horas, já há alguns meses sendo até as 22:00 horas. Sendo uma mão na roda na resoluções de problemas e duvidas em extrema velocidade, na qual sabemos que e de real necessidade para os senhores.

Migramos nossa rede de servidores EUA para um novo DC TIER4, com proteção Anti Ddos Layer 3, 4 and 7.

Efetuamos a contratação junto a Alog/Equinix SP1 o nosso Co-location para nosso Rack e servidores próprios. Após alguns meses ativado, solicitamos o nosso ASN junto ao registro.br e ativamos todas as questões necessárias para liberação/venda do bloco.
Já com o ASN ativado, efetuamos a contratação do serviço Anti Ddos em nossa rede e personalizando para a melhor forma de proteger a rede sem problemas. Dias após o ASN ativado, contratamos um UPGRADE de link que nós deixara com bastante folga para crescermos e nossos clientes não perder “Nenhuma”, visita em seu site.

Nossa política de Backups tem se mostrado eficiente no sentido de sempre ter duas rotinas de Backups distintas para os clientes de Hospedagem de Sites e Revenda de hospedagem.
Efetuamos patrocínio a grandes eventos de TI em algumas regiões do país.

Acima, citamos apenas algumas questões de destaque que ocorreu durante o ano, estas e outras informações estão em nosso blog www.hosthp.blog.br Porém, como todos sentiram, foi um ano complicado. Aonde tivemos reajustes de preços de TODOS, os serviços e produtos ofertados a nos brasileiros, a cotação do dólar apenas este ano elevando-se 50%. Tudo isto atrapalhando o fluxo de caixa da empresa e de todas as famílias do país, elevando o desemprego. Infelizmente, repassamos parte das elevações das despesas a todos, subindo durante o ano o preço de alguns serviços mensalmente. O que não esta nos cronogramas de 2016!

Graças a Deus mesmo diante da crise que afeta nosso país a HostHP cresceu, comparando 2014 para 2015, encerramos o ano honrado todos nossos compromissos trabalhistas, tributários, bancários e etc. Podemos dizer literalmente que trocamos o pneu do carro da “HostHP”, enquanto estava em movimento.
Este e-mail e um costume que temos desde os primeiros contatos que tivemos na empresa desde 2005 para reforçar nosso compromisso, neste ano que esta chegado 2016, iremos nós esforçar ao MÁXIMO, para melhorarmos ainda mais nosso Atendimento, serviços e estrutura. Oferecendo novas ferramentas em nossos produtos, upgrades nos planos atuais como já oferecemos mais memoria e envios de e-mails recentemente. Como também novos produtos inovadores e que trazem ainda mais qualidade as novas necessidades/demandas de vocês. Nossa agenda já esta rica de ideias e planejamento/cronograma para serem implantadas durante o ano novo.
Logicamente, vocês serão os primeiros a saberem.

Nós da HostHP esperamos estamos juntos em 2016 como seu prestador de serviços. Do fundo do nosso coração um Obrigado por este ano juntos…
Desejamos um 2016 abençoado por Deus para todos vocês e suas famílias, que tenham ótimas festas e comunhão junto com as pessoas em que vocês amam e gostam!

Atenciosamente,

Thiago C. Guimarães
www.hosthp.com.br

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...