cPanel remove um antigo tema implementa novo layout

Em busca de mudanças o cPanel lançou o novo tema jupiter, para a sua nova versão de painéis de hospedagem e revenda de hospedagem. As primeiras contas que sentiram a mudança drástica foram os painéis de hospedagens cPanel e agora os próximas foram a revenda WHM, com o anuncio que não poderá voltar mais, há usar o tema antigo porque poderá afetar as novas atualizações do painel.

Aviso:

Removemos esta interface no cPanel e WHM versão 102. O WHM não suporta mais temas não padrão. Para obter mais informações, leia nossa documentação do plano de descontinuação do cPanel .

A interface Jupiter está focada em ser minimalista e clara, lembrando uma lista detalhada de tudo que você tem acesso via cPanel. Com o Jupiter, não há ícones ao lado das ferramentas ou seções do seu cPanel. O tema definitivamente faz tudo parecer atualizado em termos de design. Jupiter está disponível para todos os servidores de hospedagem compartilhada HostHP.

As mudanças foram muito drásticas no visual e muitos usuários detestaram a mudança, mas se foi para melhora acreditamos que vira novas interfaces que possam agradar melhor o publico. Mas também a mudança pode ser algo bom, como é o caso da nova e melhorada interface do cPanel. Não hesite em mudar para ele e experimentá-lo.

Renato Ramos

Atendimento/Suporte, desde 2015 na equipe HostHP.

Você pode gostar...