Nova forma de pagamento na HostHP, Paypal!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem por este momento de pandemia, que logo deverá passar e tudo voltará ao normal.

O motivo da postagem hoje aqui no blog da HostHP e para comunicar a todos os clientes e novos clientes que estamos alterando nosso Gateway de pagamento, antes utilizávamos o MOIP que se tornou Wirecard. Mas, a matriz da empresa esta apresentando problemas na Alemanha. Como também alguns pequenos problemas que já tivemos como demora na aprovação dos pagamentos e cliente que pagou, não chegava notificação em nosso sistema. Diante disto, resolvemos mudar.

Já utilizamos o Paypal há muitos anos para pagar fornecedores e também receber de clientes que residem fora do país, agora, decidimos liberar para todos os clientes.

Então, a partir de hoje dia 26 de Junho de 2020 quando abrir sua fatura já será redirecionado para o Paypal, não assuste, pode pagar sem problemas a sua fatura para a HostHP.

Em casos de duvidas, não deixe de nós contactar via Whatsapp, e-mail, ticket, telefone ou chat. Estaremos sempre a disposição!

www.hosthp.com.br

Thiago Costa Guimarães

Formado em Administração de empresas, apaixonado por internet desde a época da discada, tricolor carioca, desde 2006 na HostHP!

Você pode gostar...