Conheça as VPS no Brasil da HostHP com discos SSD!

Você que esta lendo nosso blog já viu os planos de VPS no Brasil da HostHP?

Criamos esta postagem para compartilhar detalhes deste serviço que e muito utilizado no Brasil, como também no mundo inteiro. Segue abaixo alguns detalhes das VPS da HostHP.

Conexão

A HostHP utiliza no Brasil o Data Center Equinix SP1, localizado no Centro da cidade de São Paulo, com redundância de energia, geradores e no-breaks.

Somos conectados a rede PTT-SP ou como e chamado atualmente IX.BR uma rede que interconecta milhares de provedores de acesso, como também, geradores de conteúdo online. Desta forma, a rede entre eles tem acesso direto de forma mais rápida!

Utilizamos dois Links de acesso a internet para nossa rede. Ou seja, temos redundância no link. Como também, as melhores rotas para todos os provedores de internet do Brasil, seja do Norte ao Sul, chegar a rede da HostHP será sempre com ping baixo e boas rotas. 😀

Anti DdoS

Todos os planos da HostHP já contemplam o serviço de Anti DdoS incluso, assim, não precisa pagar nada adicional para ter sua VPS sempre online de forma segura e estável. E o melhor de tudo, sem pagar nada adicional por isto.

IPv6

E importante ressaltar que atualmente mais de 30% dos acesso a internet no Brasil já e feito com conexão em IPv6, ou seja já e uma realidade. As VPS da HostHP já tem IPv6 ativo na rede e de forma grátis em todos os planos.

Discos SSD

Os serviços de VPS da HostHP todos são 100% em discos SSD utilizando em RAID 10. Desta forma temos elevado desempenho com os discos SSD, controladora. Como também segurança nos dados sempre que um disco chegar a queimar, sem deixar a operação fora do ar, podendo ser trocado e não perdendo nenhum dos dados hospedados. (Veja bem, na internet tem algumas VPS de baixo custo, mas, ainda utilizam discos SATA sem controladora ou um padrão RAID seguro).

Controle total

A VPS e virtualizada com o sistema Vmware e integrado via API com o Isistem Gerenciador Financeiro. Desta forma em seu painel de controle você poderá reiniciar a VPS, desligar sempre que desejar. Nossa equipe esta com a API sempre em evolução, em breve teremos ainda mais funções para automatizar ações dentro do painel. Como acesso via Console em Html5 e mudar a ISO que escolheu na assinatura de forma automática. Fique atento a nossas redes sociais!

Servidores

A HostHP utiliza servidores Super Micro, com memória DDR4 e processadores Intel Xeon Silver.

Pagamento

Os serviços das VPS da HostHP e pago em Reais, sem oscilação do preço do dólar, IOF como serviços de empresas como Google, Azure e AWS. Assim, não terá surpresas ao final do mês no cartão de credito pagando um valor fixo!

Outras informações

Atualmente na base de clientes das VPS da HostHP já consta diversas empresas, aplicativos como de Delivery, APIs, ERP, sites e etc.

Para você que e desenvolvedor, experimente os serviços da HostHP e se surpreenda com a qualidade e desempenho dos serviços!

Em caso de duvidas, nos chama no ZAP, manda um e-mail, nós ligue ou fale conosco no CHAT em nosso site.

https://hosthp.com.br/vps-brasil

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...