Novo layout do painel de Streaming da HostHP

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de compartilhar uma novidade com vocês, desde semana passada atualizamos o Layout do nosso painel de Streaming! \o/

O novo visual com o responsivo ainda melhor do que o anterior, visual mais clean, funções melhor destacadas facilitando o uso do painel pelo usuários.

Como também aplicamos uma atualização para rodar o painel agora em domínio e o uso do SSL no painel, até então, tínhamos SSL apenas nos Players, agora durante o uso do painel estará com maior segurança dentro dos padrões solicitados pelos navegadores. Aplicamos uma correção na API do painel.

Vale lembrar que o novo visual e tanto para os planos de Streaming de áudio da HostHP como para os planos de Revenda de Streaming.

Precisamos criar uma rádio web, transmitir seus cultos online, criar uma rede de rádio com Ralei para tocar em suas empresas e filiais. Ou até migrar da sua atual empresa para a HostHP? Não perca tempo, mude hoje mesmo e surpreenda com a qualidade dos serviços da HostHP.

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...