Novo painel de Streaming de áudio!

Salve, salve visitantes do blog da HostHP, tudo bem?

Estas ultimas semanas foram bastante corridas aqui na empresa, recentemente tivermos uma reforma no escritório, trabalhando em outro local por alguns dias, até tudo ficar concluído.

Até ai, tudo ocorreu tranquilo. Logo após, decidimos que a nova versão do nosso painel de streaming estava na hora de ser atualizada. Bom, nesta etapa de analise do código, correção, ajustes e etc. Foram-se duas semanas de muita correria, é o pior, o atual painel começou a ter um BUG na hora de logar justamente nestes dias em que estávamos preparando a atualização. Como tudo estava bem próximo de ser totalmente corrigido, decidimos ir ajustando o erro até liberar a nova versão que iria corrigir este erro.

Então, com grande alegria, comunico que nosso painel de streaming foi atualizado com sucesso. Todos os bug corrigidos, o mesmo vem bastante moderno no visual, funções e etc.

Segue mais detalhes sobre a atualização: STATUS.

Irei compartilhar com vocês algumas telas do mesmo, para quem já e cliente, ao logar já irar ver a GRANDE, diferença. Seja nossos clientes de Streaming de áudio direto, como as Revendas de Streaming também já tem aceso ao mesmo.

Gostaria de pedir desculpas aos clientes por eventuais transtornos, infelizmente, melhorias sempre traz algum tipo de mudança, mas, esta melhoria veio trazendo mudanças para melhor. Logo após as ações que forem necessárias para tudo funcionar normal, todos estarão satisfeitos com as melhorias!

Vale ressaltar, que esta melhorias não será única. Com a vinda do mesmo, já esta na lista a ativação dos planos de Streaming de vídeo em breve com a qualidade dos nossos sistemas, servidores, rede e atendimento.

Não adianta contratar serviços como Streaming de baixo custo e quando precisar de suporte não tiver, aqui na HostHP você tem suporte sempre disponível, seja via CHAT, WhatsApp, e-mail, ticket, telefone fixo e celulares!

Visite hoje mesmo nosso site, converso conosco no atendimento, tire suas duvidas e migre hoje mesmo para a HostHP!

Agora, deixo as imagens para que possa analisar as melhorias. Abs!

Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.br

www.hosthp.com.br

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...