Hospedagem, Revenda, Streaming, VPS, Dedicado e Cloud é com a HostHP!

Já pensou o quanto seu site ou serviço online e valioso? Pode ser o site da sua pequena empresa, blog pessoal, igreja, escola, faculdade, startup, media e grande empresa, prefeituras, câmaras de vereadores, universidade, cantores, portais de noticias e etc? Aqui na HostHP, temos a melhor equipe sempre disponível para lhe ajudar nas suas duvidas, migrações, analise do melhor plano para lhe atender.

Estamos desde 2005 no mercado, sempre buscando melhorar a cada dia os serviços, produtos e atendimento. Isto e claro, com os melhores preços possível do mercado.
Não importa o tamanho do seu site/serviço ou plano contratado, todos tem atendimento preferencial! Tempo de resposta mais baixo do mercado, tempo de solução de problemas ainda mais baixo do que os demais players, diversas formas para contato disponível. Seja via telefone fixo, celular, e-mail, ticket, chat, facebook, twitter, instagram e Whatsapp.

Iniciamos o atendimento em todos os meios de contato das 08 até as 22 horas, sem intervalo para almoço! Estamos sempre em rodízio no atendimento, com a quantidade de colaboradores maior ou menor de acordo com os horários de maior demanda para o atendimento. Colaboradores do atendimento todos com mais de um ano de casa, com bastante experiência na sua área de atendimento para lhe ajudar.

Além do horário que citei acima, sempre estamos disponível antes das oito e após as vinte e duas para atendimento emergencial, qualquer problema nos servidores, estaremos sempre a postos para uma solução o mais breve possível, com o menor transtorno aos clientes. Fora do horário comercial, nosso atendimento funciona apenas via e-mail e ticket. Pode ser feriados nacional, sábados e domingos, sempre estaremos aqui! 🙂

Na foto atual da nossa equipe de atendimento, ainda falta nosso sysadmin, que trabalha home office, colaboradores do DC em São Paulo.Saiba mais sobre nossa equipe e empresa em nosso site:

https://www.hosthp.com.br/quem-somos

Não perca tempo, entre em contato e se surpreenda com a qualidade dos nossos serviços e atendimento!

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...