Tenha seu próprio portal de noticias!

A HostHP liberou um novo serviço esta semana, já viram em nossas redes sociais? Trata-se do plano Portal de noticias!

Isto mesmo, você não leu errado, agora poderá contratar junto a HostHP o seu portal de noticias. Estamos iniciando com dois modelos distintos, um, deles porém em diversas cores, ficando a critério do administrador do site utilizar a cor que mais lhe agradar.

Um portal mais patrão e outro com visual mais moderno, atual. E importante informar que todos são responsivos, podendo ser aberto via computador, celular e tablet sem problemas, já que se adaptara para todas as telas.

Agora você que tem um blog, pagina do Facebook ou Twitter e gosta de publicar seus textos, opiniões, terá a chance de ter seu próprio portal de noticias. Ou, para quem tem já um site ou blog de noticias, mas, tem um elevado custo de manutenção do mesmo, visual não atraente, sem espaço para propaganda. Poderá dar aquele UPGRADE e migrar seu domínio para um de nossos portais.

O modelo 1, tem galeria de imagens, bate-papo, comentário nas noticias, opção de anúncios direto ou via Google.

O modelo 2 tem contador de leitura de cada matéria publicada, opção de anúncios direto ou via Google.

Visite o nosso site, veja os planos e vantagens. Não perca tempo, atualize a sua comunidade e ainda ganhe dinheiro com anúncios!

https://www.hosthp.com.br/portal-de-noticias

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...