Ampliamos nossa estrutura de servidores no Brasil

servidores_brasil

A HostHP Hospedagem de Sites acaba de aumentar a sua capacidade de processamento e armazenamento de dados em sua estrutura no Brasil.

Já entrou em operação mais um novo Servidor Intel Xeon com bastante capacidade de processamento para suportar os novos clientes de Hospedagem Linux e Revendas Linux Brasil.

Nossos servidores no Brasil oferecem o melhor ambiente para Hospedagem do seu site ou sua Revenda Linux. Com ferramentas como Cpanel e WHM em Português, rotina de backups diário em HD secundário e Semanal em HD externo em nossa estrutura no EUA para backups.

Ferramenta como Softacaulos com mais de 160 Scripts pre-instalados como Moodle, WordPress, Joomla, prestashop e mangeto.

O mesmo consta com Firewall e antivírus para envio de arquivos maliciosos via ftp. Ferramenta para desbloqueio de IPs, mudar limite de envios de emails e configuração do Google MX automaticamente.

Software Varnish cache instalado, acelerando o carregamento de sites em plataformas como WordPress e Joomla. Junto com o servidor no Brasil e ótimas rotas, torna seu site até 10 vezes mais rápido o carregamento e recebimento de arquivos.

HostHP inovando para você!

www.hosthp.com.br    

Hospedagem de Sites – Streaming de Áudio – Revendas Linux – Servidores Dedicados – Email Marketing e Registro de domínios.

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...