Informativo Agosto de 2013


                                                Streaming em AAC+ “HD”.

 

  • A HostHp esta após um longo periodo de busca por Data Centers e softwares de qualidade para colocar a disposição de nossos clientes o Streaming de Áudio em HD.

Conseguimos e já esta a disposição em nosso site nossos planos! Um grande sucesso de vendas e procuras para atender a demanda de nossos atuais clientes e novos.

 

  • Site administrável. A HostHp junto com o streaming lançou dois modelos de sites administrável para nossos clientes de Streaming direto poder contratar e usar de forma gratuita.

                                               Mudanças nos Backups e painel das Revendas WHM.

 

  • Gostaríamos de informar que mudamos a nossa rotina de Backups. A mesma agora e diária em HD secundário em cada servidor e Semanal em HD externo no EUA.

Esta forma e para “Todos”, os servidores, planos de hospedagem e revendas, tanto Brasil como Canadá.

  • O horário que o backup estará disponível para ser feito no Cpanel, ou eventual migração de empresa será das 22:00 as 06:00 horas da manha.
  • E com tristeza que informamos a remoção do Advance Ferramenta do WHM dos Revendedores. Alguns revendedores talvez por falta de conhecimento estavam adicionando Ips na lista branca, e vários destes IPs estavam sendo usados para fazem ataques DDdos ao servidor, como eles estavam na lista branca do Firewall o servidor não bloqueava o ataque e sofriamos lentidões. Chegamso até a reportar como se fosse sobrecarga dos servidores, sendo que os mesmos estavam sendo sobrecarregados destes ips na lista branca.

Vamos entrar em contato com o Desenvolvedor do sistema para ver se ele remove esta opção.

Enquanto isso para liberar um IP, pode entrar em nosso chat, enviar email, ticket ou ligar na nossa central que desbloqueamos o IP na mesma hora.

 

Após conseguimos a solução para a ferramenta e mesma voltara aos painéis e informaremos.

Algumas destas mudanças foram necessárias para continuarmos a oferecer o que sempre foi nossa política. Oferecer serviços com Estabilidade e Segurança!

 

Atenciosamente,

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...