Manutenção agendada

comunicadoimportanteemailhosthp

Olá caros clientes e amigos da HostHp!

Gostaríamos de informar que o servidor serverhosthp.com.br com IP 201.46.53.130 terá uma manutenção agendada amanha 26/03/2014 as 10:00 horas da manha horário de Brasília, para acrescentar mais memória ao servidor.

Vale lembrar que apenas este servidor de Hospedagem/Revenda no Brasil entrara em manutenção, os demais servidores no Brasil, Canadá e Streaming não terão nenhum problema.

A manutenção para acréscimo de memória e necessária para aumentar a capacidade do mesmo e evitar que o Load do servidor fique alto e conseqüentemente deixar o acesso aos sites, emails e arquivos via ftp mais lento.

A manutenção terá uma duração máxima de 1 (Uma), hora.

Desde já pedimos desculpas aos clientes que estão neste servidor pelo transtorno, mas isto faz parte do nosso compromisso de transparência e sempre buscar oferecer serviços com Qualidade e Estabilidade.

Nosso CHAT, telefones, emails , tickets e redes sociais estarão disponível durante a manutenção, qualquer duvida, estaremos a disposição!

 

Atenciosamente,

HostHP Hospedagem de Sites

www.hosthp.com.br

Mais detalhes em tempo real www.twitter.com/hosthp

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...