Acesso SSH no console do cPanel e Directadmin agora e possível!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estamos trazendo uma novidade bem legal em TODOS, os nossos planos de Hospedagem de sites e Revenda de Hospedagem, tanto os com cPanel e os com Directadmin. Isto nos planos EUA e BR. 😀

Trata-se do acesso SSH no console dos painel de controle. Agora, pelo painel da sua hospedagem ou revenda você poderá efetuar comandos SSH em seu ambiente. Esta função e muito utilizado para hospedagens integradas ao Github e Pyton por exemplo. Mas, também, tem muitas outras ações necessárias.

Agora, para ativar o Console em sua hospedagem, basta solicitar via Ticket em sua Central do cliente ou no e-mail do suporte solicitando a ativação para gerarmos a fatura, enviarmos, após compensar ser ativado. O acesso a função tem um custo de apenas R$ 9,90 mês por hospedagem. Desta forma, solicita apenas para a que tiver real necessidade.

Segurança

Vale lembrar que este acesso e seguro, o mesmo gerencia apenas o “ambiente”, em que foi liberado, não e um acesso “SSH”, global ao servidor.

Esta função e isolada pelo Cloudlinux e toda a sua segurança de anos já comprovado junto aos servidores e painéis no mercado.

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...