Novo servidor R430 Dell Revendas BR HostHP

Olá!

Caro(a)s, clientes e parceiro(a)s da HostHP, como parte do nosso processo de melhorias em nossa estrutura na ALOG/Equinix SP1, estamos instalando novos servidores para ampliar a oferta de Revenda de Hospedagem Linux no Brasil sem sobrecargas nos servidores atuais.

Saiba mais detalhes do que já foi efetuado e o que será feito!

No dia 26/10/2015 foi aprovado nosso AS /22 IPV4 e /32 IPV6 junto ao registro.br

Semana passada nosso BGP foi anunciado em todas as operadoras de Telecom.

Esta semana 23/11/2015 foi instalado em nosso Rack no SP1 o servidores que iram fazer o gerenciamento da rede/firewall.

Ficou agendado para este Sábado 28/11/2015 as 22:00 horas, horário de Brasília a ativação do nosso AS em nosso roteador, alteração do cabeamento do Rack, antes passando pela rede ALOG/Equinix, agora direto para nosso roteador para controlar a rede/links.

Esta manutenção no Sábado, poderá deixar parte da rede BR fora do ar por algum tempo, de 05 minutos até 1 hora máximo. Ao ser publicado o AS, estaremos ativando nossa proteção Anti Ddos na rede BR completamente. Será uma união de Arbor + Staminus. Já esta agendado um UPGRADE de banda em nosso Link junto a ALOG para aumentar nossa capacidade, melhorar o desempenho para os atuais clientes. Vale lembrar que a banda da ALOG e uma das melhores no mercado, a mesma no mesmo Link tem junção de diversas operadoras, oferecendo melhores rotas, uptime e banda full 100% do tempo.

Após a configuração do Anti Ddos, estaremos notificando todos os clientes via e-mail, com os novos IPs com banda protegida. Durante a semana que vem, novos servidores chegam no Data Center para ativação, liberando mais espaço para ativação de novos Clientes de Hospedagem e Revenda Linux no Brasil. Os planos de Cloud serão disponibilizados novamente para contratação em nosso site em breve, após as mudanças da rede ativa e os novos Storage da Super Micro que iram ser ativado!

Estas mudanças demoram, já que existem prazos de fornecedores, prazos de órgãos e etc. Apenas para terem ideia, a solicitação do AS demorou mais de 60 dias. O anuncio do BGP junto as operadoras 15 dias.

Para comprar servidores/equipamentos tem todo o processo de negociação, entrega, configuração e ativação.

Pedimos desculpas pelos transtornos que alguns clientes tiveram na rede BR recentemente com ataques Ddos. Agora com estas melhorias estaremos ativando proteção em nossa rede para TODOS, os clientes. Melhorando ainda mais a qualidade de nossos serviços oferecidos a nossos clientes!

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...