Ultimo mês de 2019, esta na hora de planejar 2020!

Salve pessoal, tudo bem?

Bom, como já menciona no titulo, o mês de Dezembro chegou, no geral planejamos muitas as coisas no dia da virada de ano novo e no seu primeiro dia que normalmente e feriado para a maiorias das pessoas. (Nós ficamos aqui sempre de olho no servidores). rsrsrs

Então, acredito que dividir este pensamento durante todo este mês e não apenas em um dia, analisar com mais calma e planejar, de forma geral, criamos muitas metas e infelizmente a maior parte e praticamente inalcançáveis, aqui não falo de milagres pedidos a Deus por exemplo. Mas, metas pessoais, financeiras, profissionais e etc.

Aqui na HostHP já estamos com algumas novidades prontas para liberarmos em alguns dias ainda em Dezembro, de forma geral gosto de iniciar o ano “com tudo”. 😀

Mas, alguns planejamentos de eventos, novos produtos, promoções, melhorias em planos, serviços e atendimento também e sempre analisado de forma a ser aplicado gradativamente.

Criar metas e planejamento e bem complicado, por exemplo em nosso caso o dólar atinge em cheio nosso caixa, por isto, sempre tomamos ações para evitar baques nestas oscilações do dólar, apesar de acreditar que se não tiver nenhum cisne negro o dólar tende a cair em 2020, mas, não podemos confiar apenas nisto, devemos poupar, comprar dólar em cartão pré pago, contratar fundos cambiais e por ai vai.

Então minha dica é, reserve algumas horas do dia e já comece a planejar o seu ano, o ano de 2020 terá tudo para ser um ano bem melhor do que tem sido 2019, a previsão do PIB e crescer, então, novas oportunidades vira com a redução do desemprego, como novas lojas virtuais, mais sites, servidores, estações de rádio FM e web rádio, empresas investindo e ampliando as infra. Caso tenha fé, fale com Deus, agradeça por tudo que já aconteceu e peça proteção e sabedoria para o próximo ano!

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...