4 opções de Webmail na HostHp!

webmail

Olá!
Você ou a sua empresa faz grande uso do serviços de e-mail? Procura por uma solução de email corporativo que tenha qualidade, estabilidade, boa reputação dos IPs, para que todos os e-mails possam chegar na Caixa de entrada dos seus clientes, parceiros e fornecedores?
A HostHP tem em seus planos de Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem a solução ideal!
Oferecemos atualmente quatro opções de webmail, desde o mais antigo e padrão SquirrelMail até o mais recente e moderno AfterLogic webmail.
Como também em todos os nossos servidores, trabalhamos com vários endereços de IPv4, estando em rotação no EXIM para envios. Caso ocorra o bloqueio de algum, em alguma Blacklist, removemos o mesmo da rotação, identificamos a conta que causou o problema, notificamos. Solicitamos a remoção do IP para que em alguns dias, volte a rotação novamente.
Sabemos que e-mail e coisa seria, não podemos perder nenhum. Por isto, a HostHP sempre esta atualizando as ferramentas de AntiSPAM tanto para bloquear envios, como recebimentos.
Todos os nossos clientes consta com um ótimo Anti SPAM, com regras atualizadas diariamente, bloqueando os novos Spammers diários que surgem, garantido aos nossos clientes uma Caixa de entrada limpa e produtiva, já que o tempo gasto em analisando e removendo SPAM, pode ser elevada de acordo com a quantidade de SPAM em que esteja recebendo.
Caso você seja nosso cliente e esteja com alguma duvida, ente em contato para analisarmos o seu ambiente e lhe ajudarmos.
Se estiver em outra empresa, teremos o maior prazer em conversar e lhe ajudar na escolha do plano ideal para ter Qualidade, estabilidade e Segurança!
Visite nosso chat, fale conosco de Segunda a Sexta das 08:00 as 22:00 ou nos ligue gratuitamente em 0800 932 0000 Ramal: 6954

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...