Agradecimentos e um ótimo 2013

Em nome de todos da HostHp, gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a Deus por este ano maravilho e também aos nossos clientes, amigos e fornecedores que estiveram conosco em 2012.

Estamos encerrando o balanço da empresa hoje 29/12/2012 e chegamos ao resultado final de tudo o que aconteceu em 2012 e novos projetos e planos de ação para 2013.

Neste ano chegamos a marca de 61.5% de crescimento no faturamento comparando com o ano de 2011. Isso nós mostra que estamos trilhando o caminho certo, rumo ao crescimento com Qualidade no atendimento e serviços.

Alcançamos também um marca sonhada em quantidade de domínios hospedados em nossos servidores.

Voltamos a ter nossa estrutura no Brasil, agora com um ótimo Data Center, garantindo Qualidade, estabilidade, segurança e rápida ação em eventuais problemas…

Novos serviços como Servidores Dedicados no Brasil e Email Marketing.

Este novo ano que esta se iniciando temos grandes sonhos e projetos para colocar em pratica, como novos serviços, promoções, sorteios e melhoria no atendimento a cada dia.

Esperamos contar com a sua parceria por muitos e muitos anos, desejamos que 2013 seja repleto de saúde, paz e muita alegria!

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...