Almoço? Para que mesmo?
Para quem visita nosso site diariamente, acessa nosso atendimento online ou liga aqui para a empresa, já deve ter notado que há duas semanas que já estamos atendendo durante o horário do almoço.
O atendimento da HostHp, até duas semanas atrás era das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 via CHAT e telefone.
Agora nosso atendimento via CHAT e telefone e das 08:00 as 18:00 sendo que o chat agora e entendido até as 20:00 horas.
O atendimento via email e ticket continua o mesmo formato, atendendo em todos os outros horários, inclusive feriados e finais de semana!
Isso mesmo, a HostHP não para! Rs
Vale lembrar que parávamos o atendimento via chat e telefônico, porém, via email e tickets continuavam.
Quem já e nosso cliente sabe que nosso tempo de resposta e solução para eventuais problemas e duvidas e um dos melhores do mercado!
Mantemos parte da equipe focada no atendimento via email e ticket e outra para CHAT e telefone. Evitando filas e que os atendentes atendam a muitas pessoas ao mesmo tempo, demorando para apresentar resposta e lhe dar a atenção necessária.
No mês de Novembro participamos de um treinamento do SEBRAE sobre atendimento ao cliente para estarmos melhorando ainda mais o que já era bom.
Se ainda não e nosso cliente, venha fazer parte da Comunidade HostHP! Que venha 2014!
Sou o Hedie, mascote da HostHP.
Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!
Comentários