Cloud SSD no Brasil 25Mbps de banda Full!

Olá! Nós da HostHP acabamos de efetuar um UPGRADE no limite de todos os links dos novos servidores Cloud contratado conosco a partir de hoje.
Agora, todos os planos terá 25Mbps de banda dedicada sem limite de trafego mensal. O mais importante e banda/Link Alog e não apenas link de operadoras PTT.

Porém, vale lembrar que a HostHP tem 3 fontes distintas de Link: O seu primeiro Link direto da Alog, o Segundo via PTT-SP e o terceiro de uma CDN de Link nacional e internacional.
Todos os planos já vem incluso proteção Anti Ddos.

Diferente de outras empresas, a HostHP tem contrato direto com o Data Center em formato Co-location, operando o seu próprio ASN: 26407, BGP, roteadores, servidores próprios Dell e Super Micro. Caso queiram testar nossa conectividade segue IP para testes: 143.208.8.68

Trabalhamos com o Data Center Alog/Equinix SP1. O mesmo e localizado no centro da cidade de São Paulo, conectado as maiores operadoras de Telecom do país e fora do país.
Todos os servidores Cloud utilizam 100% de discos SSD. Oferecemos planos com e sem gerenciamento!

Visite agora mesmo nosso site, venha conversar conosco em nosso CHAT ou nós ligue grátis 0800 932 0000 Ramal: 6954 veja nossos planos e serviços em http://hosthp.com.br/cloudcomputing/

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...