Isistem 3.6 já esta disponível para todas as Revendas na HostHP!

Conforme já devem ter notado, a HostHP utiliza como seu sistema de gerenciamento financeiro o Isistem.com.br com o mesmo, oferecemos aos clientes a opção de abrir chamados pela Central do cliente, histórico de pagamentos, alteração de formas de pagamentos. Alteração de DNS dos registros internacionais feito conosco. Cobrança automática aos clientes. Um fato importante para compartilhar e que você que tem sua empresa de Hospedagem de sites, ou Revenda de hospedagem de sites, também pode utilizar o Isistem Gerenciador Financeiro em sua empresa.

Em todos os planos de Revenda de Hospedagem da HostHP tanto nos EUA como em servidores BR oferecemos o Isistem de forma gratuita. Caso esteja em outra empresa, e estiver pagando Revenda + Gerenciador. Que tal pensar em migrar da atual empresa para a HostHP? Aqui, você pagará apenas a Revenda e ganhará o Gerenciador grátis. Lembrando que terá ótima qualidade nos serviços, diversas opções de Backups, bom atendimento via telefone e chat de Segunda a Sexta das 08:00 as 22:00 horas. E suporte 24 horas via email e ticket.

Visite agora mesmo nosso site, veja nossos planos e serviços. Caso tiver duvida, nós ligue gratuitamente 0800 932 0000 Ramal: 6954
No site do Isistem tem uma versão Demonstrativa, podendo ser utilizada para testes e analisar caso tenha interesse em instalar em sua Revenda.

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...