Confirmado, HostHp fechou parceria para a Realização do maior evento de SEO do Sul do Brasil!

OlhóSEO 2013 – Marketing Digital, Social Media e E-Commerce em Florianópolis

O OlhóSEO é um dos maiores eventos sobre Marketing Digital, Social Media, E-commerce e Desenvolvimento Front-End realizado no Brasil e já está em sua terceira edição. Será realizado nos dias 3 e 4 de maio de 2013, em Florianópolis, no Hotel Majestic – Beira Mar Norte.

Mesmo o OlhóSEO estando fora das grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro é um daqueles eventos que os profissionais de marketing digital esperam o ano todo. O evento tem como objetivo fugir do comum em suas palestras, gerando conteúdo de qualidade, trazendo novidades do mercado internacional e reunindo diversos profissionais de peso do mercado nacional. Em 2012 estiveram presentes: Fábio Ricotta da MestreSEO, Ruy Carneiro da WA Consulting, Rodrigo Nascimento da BuscarSEO, Klaus Jungender jornalista do IDG!NOW e Computerworld, Gustavo Guanabara da Tuiuiú Comunicação, Ana Martis SEO do Grupo Abril, Pedro Dias da Engeeno, Rafael Rez da Web Estratégica entre outros diversos profissionais.

O Digitais do Marketing esteve presente no OlhóSEO 2012 e reuniu as palestras neste post OlhóSEO 2012 – Todas as palestras reunidas e estará presente também neste ano realizando uma cobertura especial do evento.

O OlhóSEO é uma feira de negócios digitais, inovações tecnológicas e conferência de marketing digital. O evento é conhecido pela sua organização e altíssimo nível de palestrantes e conteúdo inovador, adota a denominação de Show & Conference, para mais uma vez ouvir as demandas do segmento que agora além de conteúdo inovador e networking, demonstra um interesse direto na conversão de negócios.

Para quem não conhece, o hotel Majestic é altamente bem localizado, de frente para a praia e próximo a diversos outros hotéis com valores diferenciados, atendendo a todos os interessados no evento.

Faça sua inscrição no OlhóSEO 2013

As inscrições ainda não estão abertas, mas já possível acessar o site e preencher o formulário para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas. Acesse olhoseo.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 24/03/2013

    […] do maior … Este artigo foi publicado automaticamente via feed Rss, Avalie, vote ou comente Fonte Confirmado, HostHp fechou parceria para a Realização do maior evento de SEO do Sul do Brasil! […]