Esta na hora de reduzir os custos?

Como-reduzir-custos

Como e evidente digamos que para todos os brasileiros, nossa economia não anda nada bem. Infelizmente, não temos boas previsões no curto prazo, durante o ano de 2016, como também 2017 no qual as “previsões”, acreditam que o PIB pode voltar a crescer. Isto, em decorrência de muitos fatores, se o atual governo vai continuar ou cair, ou, se cair, quem irar entrar na presidência e por quanto tempo.
Tudo isto, vem corroendo o caixa/bolso de todos. Seja via inflação, aumento do desemprego, queda nas vendas, fechamentos de empresas e etc.
Então, para você que tem servidores Dedicado, VPS e Clouds, deve ficar atento ao seu orçamento e analisar se não e hora de reduzir custos…

A palavra reduzir custos, para alguns já soa como perda de qualidade. Porém, se bem planejado, a redução de custos, poderá ajudar a manter a sua empresa no mercado e preparando ela para quando voltar o tempo das vacas gordas, ter ainda mais fôlego frente aos concorrentes para investir e crescer a ótimas taxas mensais.
Esta mudança, deve ser analisada com atenção. Deve analisar quantos anos a empresa esta no mercado, a estrutura utilizada, a empresa tem uma equipe para atendimento, tem CNPJ, tem atendimento via CHAT e telefone? Estas e outras questões devem ser levadas em consideração antes de uma mudança…

Muitas agencias, webmasters, programadores e designers quando começam a crescer, logo sonha com seu próprio servidor, mas, este, tem um alto custo e ainda maior responsabilidade, como Licenças Cpanel, Softacaulos, gerenciamento e Backups.
Outro fator que esta pesando muito para as empresas que compraram seus serviços fora do país, pagando em dólar…

Vale apenas então, planejar com atenção os próximos meses, se realmente não esta pagando por algo que não tem tanta necessidade?
Seria interessante, analisar um DOWGRADE de serviço para uma Revenda de Hospedagem de Sites.
Nós da HostHp, oferecemos duas estruturas distintas para a escolha do cliente.

Trabalhamos com Hospedagem e Revenda de Sites Ilimitada em servidores no Brasil, no Data Center Alog/Equinix SP1. Em estrutura própria, ou seja, em nosso rack, servidores, link e AS de nossa propriedade, não tendo servidores ou serviços de terceiros, o que normalmente, causa lentidão, já que a estrutura e compartilhada com dezenas de empresas.

Como também, oferecemos Hospedagem e Revenda de Hospedagem em Data Center nos Estados Unidos, mais precisamente em Orlando na Florida. A ótima localização do mesmo próximos aos cabos submarino do EUA x Brasil oferece uma experiência superior a maioria dos DCs Americanos.
Este Data Center diferente dos demais, tem redes/rotas exclusivas do Brasil até lá, via duas operadoras Telecom, a Telefônica e a Level3.

O melhor de tudo, todos os planos acima, são cobrados em R$, caso necessitar emitimos Nota Fiscal de serviços, todos os planos com duas rotinas de Backups, incluindo uma das rotinas, sendo feita em Data Center externo diferente do que os clientes estão. Em caso de desastres, atentados e etc. Seria rapidamente subido novamente os sites, sem perca dos conteúdos.

Em todos os Data Centers, trabalhamos com Servidores Dell e Super Micro. Como também proteção Anti Ddos.

Os servidores de alto desempenho trabalham na seguinte forma:
Sistema operacional em discos SSD, diversos discos SATA por servidor, balanceando a carga, servidores acima de 32GB de memória. Todos acima de 8 Núcleos de processadores. Desta forma, todos os servidores trabalham com Load baixo, alto desempenho/velocidade no carregamento do site e envio de arquivos via FTP e e-mails.

Um fator interessante e que a maioria das empresas não oferecem gerenciador financeiro grátis em seus planos. A HostHP oferece em todos o Isistem e em alguns o WHMCS. Ficando a critério do cliente, qual melhor irar lhe atender!

Visite agora mesmo, fale com um de nossos operadores em nosso CHAT em caso de duvidas, vamos analisar o melhor plano para a sua migração. Agendamos a migração para qualquer dia, incluindo finais de semana e horário.

Acesse já http://hosthp.com.br/revenda/

 

Att,

Thiago C. Guimarães

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...