Hospedagem WordPress da HostHP!

Neste mês de Janeiro de 2020 a HostHP lançou seu novo site, junto com o mesmo veio os novos planos de Hospedagem de sites WordPress da HostHP. Os novos planos de hospedagem WordPress tem um foco em sua estrutura para suportar sites nesta plataforma, que no geral tem boas quantidade de visitantes e bastante plugins que consome muitos recursos. Mas, para evitar despesas desnecessárias por parte dos clientes tendo que contratar VPS, Cloud ou Dedicado para sites novos e mediano em tamanho, agora terá esta nova alternativa antes de aumentar as despesas. Ou seja, você poderá crescer até ter renda com publicidade direta ou em plataformas como Upee, Google e etc, para então poder crescer a infra se necessário.

Vantagens

A Hospedagem de sites WordPress da HostHP tem algumas vantagens como discos SSD. 100% dos discos da maquina são SSD.

Proteção Anti Ddos para garantir estabilidade ao seu site protegendo de ataques, como também sistema de cache Nginx.

Os planos iniciam com 2GB de memória por site e bastante recursos maior do que a maioria das outras hospedagem do mercado e muitas VPS também!

Backup

Todos os planos tem duas rotinas de Backups inclusa de forma automática e gratuita. Diferente de uma VPS em que tem que fazer os Backups manual para seu computador ou automática contratando outro serviço.

cPanel

A Hospedagem trabalha com a plataforma cPanel, como todos sabem a HostHP e expecialista em hospedagem de sites e revendas com a plataforma cPanel, desta forma seu site tem otima funcionalidade, com painel moderno e intuitivo, segurança por parte do painel e dos sysadmin da HostHP sempre buscando o melhor para o ambiente de servidores, firewall, softwares e sistemas linux.

WordPress

Como não poderia deixar de faltar, os planos tem instalador do WordPress automático com apenas alguns cliques. Ou seja, instala e configura seu site sem ter necessidade de conhecimentos avançados. Tudo simples e rápido!

HostHP

A HostHP esta desde 2005 no mercado, prestando sempre o melhor serviço e atendimento a seus clientes, venha fazer parte da HostHP e tenha a melhor estrutura e serviços para seu site crescer sem preocupações com infra, você poderá focar no conteúdo e crescimento do site, blog ou portal!

Todos os planos tem diversas outras vantagens, convido você que esta lendo este texto para acessar nosso site e ter acesso a mais informações, mesmo assim tiver ficado com duvidas, temos um serviço de chat no site e também por Whatsapp das 08 as 22 horas!

https://hosthp.com.br/hospedagem-wordpress

 

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...