IPv6 disponível nas revendas EUA!

Salve pessoal, tudo bem? Como já havíamos mencionados, as novidades na HostHP não vão parar!!!

Desde o dia 27 do mês passados, todos os servidores EUA já operam com IPv6. Ou seja, estão já estamos aptos a fornecer acesso 100% também para os usuários de provedores que já disponibilizam em suas conexões estrutura de IPv6 que e o novo padrão de numeração da Internet, que as organizações espera que seja substituta do IPv4 nos próximos anos.

Segundo pesquisas aproximadamente já temos 30% dos internautas conectados utilizando IPv6. Desta forma, o seu site também poderá ter estrutura para receber ele como visitante sem nenhum problema.

Para inserir o IPv6 em seu site e bem simples, abaixo mostro como é na tela do registro.br para inserir o IPv6.

O passo acima, você insere o IPv6 nos DNS. Para o site abrir via IPv6 para quem tiver esta conexão, deve inserir nos DNS seja via cPanel ou WHM caso for revenda, veja como abaixo:

Para saber qual o seu IPv6, pode consultar o endereço do nosso servidor no WHOIS do registro.br:

https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/#/lresp

Após inserir a propagar, pode consultar o site http://validador.ipv6.br/index.php?lang=pt e verificar se esta acessível em IPV6! 🙂

Ou, pedir para nosso suporte via CHAT, ticket, email ou Whatsapp que informamos para que esteja inserindo. Vale ressaltar que o IPv6 trabalha junto com o IPv4. Ou seja, isto aumenta até a redundância do seu site em casos de ataques que possa derrubar o IPv4, na maioria dos casos o IPv6 continua operando, já que ainda não existe rede/bots de ataques em IPv6.

Após alterar, para confirmar se esta tudo OK, ficará basicamente como em nosso site de DNS de um dos servidores.

Após alterar no site principal da sua revenda, todos os seus clientes de hospedagem dentro do seu WHM já terá o IPv6 funcional! Se desejarem saber mais sobre o IPv6 acesse o site http://ipv6.br/

Você poderá notar que alguns servidores terá dois IPv6 e outros apenas um, não tem problema, com apenas um nos DNS rodará normal, não afeta em nada. Pode alterar sem problemas!

Gostaria de informar que já estamos utilizando e testando o IPv6 em nossa rede Brasil, nos próximos dias também iremos liberar para todos o seu uso. Quando ocorrer, vamos divulgar! 🙂

Caso ainda não seja cliente da HostHP, aproveite hoje mesmo e contrate nossa Revenda EUA com discos SSD, cPanel, gerenciador financeiro Isitem grátis o melhor atendimento do mercado!

www.hosthp.com.br

Thiago Costa Guimarães

Formado em Administração de empresas, apaixonado por internet desde a época da discada, tricolor carioca, desde 2006 na HostHP!

Você pode gostar...