Joomla Day Ribeirão Preto com apoio HostHp

joomla day ribeirão preto hosthp

Com o apoio da HostHp vem ai dias 20 e 21 de Março na UNAERP o Joomla Day Ribeirão Preto!

Em mais uma edição do evento na cidade a organização espera divulgar ainda mais a plataforma e aumentar o Newtwork entre os participantes.

Veja parte de um artigo sobre a ultima edição:

“Eu quero Joom, Eu quero lá, Eu quero Joomla-lá, Joomla-lá”, Tenho certeza que sempre que ouvir esse refrão, que insiste em não sair de nossas cabeças, você que veio ao Joomla Day Ribeirão Preto vai lembrar com alegria e saudades de tudo que nós Joomleiros e Joomleiras passamos neste final de semana de realização do #JDRP aqui na Califórnia Brasileira. Minha ideia aqui não é escrever um artigo e sim alguns comentários e recordar algumas lembranças do que foi o evento apelidado pela comunidade de J!Day Pinguim, então vamos lá!

O evento foi um sucesso e tivemos todas as vagas preenchidas, cerca de 210 pessoas de 13 estados nos prestigiaram e a única coisa que me intrigou durante o evento foi: O que aconteceu com as 39 credenciais de pessoas que pagaram pelo evento e oficinas e não compareceram ao #JDRP? Creio que alguns tiveram problemas, mais confesso que achei o número bem assustador.

Na quinta, dia 10, começaram a chegar os primeiros Joomleiros a Ribeirão Preto, o voo do Bruno Ávila atrasou, mais ainda deu tempo de achar um restaurante aberto na madrugada para jantarmos, e como demos risadas já naquele primeiro encontro de Joomleiros.

Visite o site do evento e tenha mais informações!

http://joomladaysp.com.br/2015/

 

Precisando de hospedagem de sites ideal para Joomla e WordPress? Acesse nosso site e confira nossos planos e serviços:

http://hosthp.com.br/hospedagem/

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...