Novos servidores para Hospedagem e Revenda SSD!

Já e ano novo!

Mas, a noticia e do ano passado. 😀

No mês de Dezembro, a equipe da HostHP esteve no Data Center Equinix SP1 no centro da cidade de São Paulo para ativação de novos servidores.
Nesta ativação, estamos iniciando o UPGRADE de alguns servidores de um padrão menor, para novos com maior capacidade. Atualmente, a maior parte dos servidores da HostHP tem “8”, núcleos, com 32GB de memória e etc. Apesar de parecer poucos para alguns, o servidor com oito núcleo, com otimização, memória, discos de qualidade. Pode e tem um ótimo desempenho. Porém, decidimos estar aumentando a nossa capacidade de clientes por servidores, como também, o limite do Core para cada site. Desta forma, todos os clientes dos planos de Hospedagem de sites SSD no Brasil e também, das Revendas de Hospedagem SSD linux no Brasil já estará hospedado em nossos novos servidores com 16 núcleos. Com todos os discos para o OS, banco de dados e arquivos do site e e-mails em discos SSDs novos!

A mesma qualidade em Softwares, Processamento, segurança, proteção Anti ddos, estabilidade da rede agora, com maior poder de processamento.


Visite nosso site, veja nossos planos, analise o melhor plano para seu site, blog ou loja virtual. Vale lembrar que todos os planos de Hospedagem e Revenda, cada site tem “2GB”, de memória por site. O maior limite do mercado para hospedagem compartilhada!

Fale agora mesmo com um de nossos atendentes, seja via e-mail, telefone ou CHAT.

www.hosthp.com.br

 

Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.br

11 3280 6954

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...