HostHP agora é parceiro Imasters!

Nós da HostHP já estávamos namorando uma parceria com o portal/comunidade Imasters há alguns anos. Mas, nunca estava dando certo fecharmos.

Mas… Agora em 2018 chegou a nossa vez. Fechamos a parceria para os primeiros meses de 2018 e colaboração na realização do PHP Experience. \o/

Aproveitamos uma viagem a São Paulo para otimizar a rede Brasil no Data Center Equinix SP1 em Agosto de 2017, para também visitar a nova sede do Imasters. Ficamos impressionados com o esforço da equipe deles em manter um bom local para Network, trabalho, negócios e parcerias.

A nova sede e espaçosa, tem boa localização, conexões e etc. A mesma e chamada de DEVELOPER HUB, Coworking
+90 posições disponíveis para uso por TODOS, inteiramente grátis!
Espaço para Eventos/Conteúdo. Estúdios, Área para Meetups, PUB e café.

Visite o site do Developer HUB e saiba mais:
http://developerhub.com.br/

Claro, o Imasters e muito mais do que apenas a sua sede. Eles já estão no 16° ano com produção de conteúdo diário, ininterrupto. Com mais de 25 mil publicações técnicas.
Um Fórum com diversas áreas para profissionais trocarem experiências e conhecimentos.

Realizando grandes eventos como:
JS Experience
PHP Experience
Android DevConferece
InterCon

É também uma revista impressa trimestral com elevado nível de conteúdo técnico.

Vale lembrar que a partir do momento que nos tornamos parceiros. Temos alguns benefícios para compartilhar com vocês, nossos clientes!
Como algumas revistas de todas as edições. Ingressos para eventos e ingressos com desconto para nossa comunidade poder adquirir com um preço mais em conta entre muitas outras que iremos compartilhando em nossas redes sociais durante o ano.

Para mim pessoalmente, fico muito feliz com esta parceria. Podemos colaborar ainda mais diretamente para a comunidade de desenvolvedores. Oferecer vários benefícios a nossos clientes e etc.

Recomendo que fiquem ligados em nossas redes sociais para poderem ganhar alguns dos benefícios.
(Para quem esta lendo este texto e entrar em contato no e-mail thiago@hosthp.com.br informando eu quero a revista, iremos enviar para os “Dois”, primeiros que entrarem em contato apenas). Então, seja rápido! rs

Visite o site da HostHP, veja nossos planos de Revenda de Hospedagem com diversos benefícios. Como Servidores potentes, otimização de segurança, sistema de Anti SPAM atualizado, proteção Anti Ddos, atendimento 24 horas, rápido retorno nos chamados em tempo que a concorrência fica impressionada! Gerenciador financeiro Isistem grátis, Ferramenta de migração de outra empresa para a nossa automaticamente, ferramenta de desbloqueio de IPs automaticamente, Apontamento de e-mails para o servidor local ou para o Google e muito mais. Esta ferramenta e exclusiva da HostHP!
Diversas formas de pagamento, planos com bastante espaço em disco, trafego Ilimitado, Softaaculos, Backups diário e mensal grátis. Restauração de contas totalmente grátis. Isto tudo e muito mais. Uffa, visite nosso site, saiba mais sobre nossos planos, entre em contato via telefone, chat, e-mail e ticket!

Cordialmente,

Thiago C. Guimarães


comercial@hosthp.com.br

11 3280 6954

www.hosthp.com.br

HostHP

Sou o Hedie, mascote da HostHP. Estarei sempre aqui no blog publicando as novidades aqui da empresa e sobre muitas outros assuntos interessantes!

Você pode gostar...